agosto 24, 2014

Playlist do mês de agosto - Forfun Circo Voador

A paz anda me dominando, nada melhor que comemorar escutando e assistindo o show do Forfun no Circo Voador. Estou apaixonada por este dvd (pena que não tenho ele,tenho que assistir pelo youtube). Dica pra quem está passando por um momento difícil ou esta chateada com algo, procure no youtube Forfun - Ao Vivo no Circo Voador - DVD Completo e escute. Você rapidamente ira sentir uma paz e uma energia boa tomar conta do seu ser. Fica a dica! Relaxe e se entregue à paz! Não se esqueça de dar o play. 





  1. Cosmic Jesus 
  2. Tropicália Digital 
  3. A Garça 
  4. Quem Vai, Vai 
  5. Descendo o Rio 
  6. Dissolver E Recompor 
  7. Largo Dos Leões 
  8. Sol Ou Chuva 
  9. Cigarras 
  10. Hidropônica 
  11. Quando a Alma Transborda 
  12. Gruvi Quântico 
  13. Panorama 
  14. Limex Jam (part. especial Liminha)
  15. Eremita Moderno
  16. Aí Sim
  17. Minha Jóia (part. especial Toni Garrido)
  18. Morada 
  19. O Viajante 
  20. Cara Esperto 
  21. História De Verão 
  22. Costa Verde (part. especial Dedeco - Dibob) 
  23. Dia Do Alívio (part. especial Rodrigo Lima - Dead Fish) 
  24. Good Trip 
  25. No, No, No (Vinheta) 
  26. Alegria Compartilhada

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário