Tags: Sim, sou blogueira


1- Porque e quando criou seu blog?
Criei meu blog porque precisava compartilhar de alguma forma tudo aquilo que eu gosto e criar novas amizades, o primeiro post foi ao ar dia 10 de agosto mas antes desse dia eu já havia feito o blog, mas ele estava passando por modificações.

2- Quais os principais assuntos do seu blog?
Meu dia a dia, fotografia, compras que eu fiz, decoração, músicas e moda.

3- Como tem sido a vida de Blogueira?
Então, a vida de blogueira tem sido um tanto difícil, pois percebi que muitas pessoas não se interessam mais por blogs do tipo diário virtual. Mesmo não conseguindo a atenção que eu gostaria para o blog, não desisto do mesmo. Ele é uma maneira de expressar um pouco do que eu sou e gosto.

4- Qual a parte chata da vida de Blogueira?
Claro que a parte chata é o início do blog, aquele momento que você não tem muitos seguidores e tem bastante dificuldade de interagir com as pessoas. Não consegue alcançar a atenção que queria independente do que for o assunto do blog.

5- Oque tem de melhor em ser Blogueira?
Receber a valorização pelo oque faz, saber que existem pessoas que gostam da mesma coisa que você, estar passando por um momento difícil e alguém te consolar com palavras bonitas. 

6- Aonde deseja chegar com o seu Blog?
É claro que muitas meninas sonham em ser famosas com o blog, também tenho esse sonho mas o principal é conseguir criar novas amizades.

7- Seu blog pra você é profissional ou passa-tempo?
Acho que passa-tempo, mesmo tendo uma visão profissional, acabo não conseguindo o lado profissional do blog pois considero ele meu cantinho pessoal.

8- Quais blogs acompanha, e quais indica?
Acompanho muito,mas muitos blogs mesmo. 

9- Tem sido fácil o convívio com seguidoras e leitoras?
Não, não tem sido. É muito complicado você obter seguidores e leitoras que sempre visitam o seu blog. Mas sempre publico os posts novos em comunidades para quê as leitoras possam visitar e conferir.

10- Seu blog já esta como quer ou ainda deseja mudança?
Bem, como fui eu que personalizei o layout por inteiro, não, ele não está da maneira que eu quero mas está um pouco próximo do que eu esperava e sonhava para o layout. E o blog em si ainda precisa de muita mudança,pois ainda estou no início dessa vida de blogueira e ainda estou aprendendo rs. Estou na fase de aprendizagem,falta muito para alcançar a perfeição. Mas tenho fé que ainda chegarei lá. 

Caso tenha alguém que nunca fez essa tag, fique a vontade para fazê-lá. 
Espero que tenham gostado. 
Beijos.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Oi jaque primeiramente parabéns pelo blog ele é lindo .
    adorei a tag e as suas respostas também ....
    beijos seguindo e dei meu like na página =)


    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Tainara! :)
      Muito obrigada, flor!
      Seja bem vinda! Estou seguindo seu blog também rs

      Excluir
  2. Amei a tag <3 Obrigada por citar o blog ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, obrigada Jess! Fico feliz por ter amado! De nada, seu blog é perfeito <3

      Excluir