Meu Home Office ♥

Bom dia,flores do dia! 


Hoje no post irei mostrar um pouquinho do cantinho a onde compartilho meu dia-a-dia e tudo aquilo que eu gosto com vocês. Bem, meu pequeno home office é pouco decorado,pois ainda não comprei tudo o que gostaria de comprar e algumas coisas de decoração estão na minha prateleira (que caso haja o interesse eu posso mostrá-los no próximo post). Minha mesa é de L, a famosa mesa de canto, quando achei ela no site (não lembro a loja que eu comprei rs,memória tipo Dory (procurando Nemo) fiquei super apaixonada pois parece aquelas mesas de escritório grande e tals. Quando eu comecei a ajudar meu pai a montar a mesa percebi que fui iludida, com o tempo cai na real e comecei a deixar de gostar da mesma, pois ela ocupa muito espaço, suja fácil e acabo que não tendo mais lugar no meu quarto. 

Fora o fato de eu ter ficado desanimada com ela e tudo mais, percebi que poderia tirar proveito do tamanho dela e da cor. Poderia decorar o local que ela ficaria da forma que eu quisesse e poderia guardar todas as minhas bagunças e papeladas dentro da mesa. Não pretendo trocar de mesa e aceito continuar com ela por muito e muito tempo rs. Na mesa tem a parte do cpu, do teclado, uma gavetinha,uma prateleira pequena,um lugar pra colocar cd's (lugar esse que eu não uso,pois se colocar cd vai juntar muita poeira e eu sou alérgica a poeira) e uma porta com duas prateleiras. Vamos as fotos:

  
A parede onde fica meu home office, eu que decorei mas me arrependi de uma coisa,ter usado cola branca para colar as borboletas na parede.


A prateleira (se assim pode ser chamada), normalmente deixo só um caderninho pequeno que eu usava para o blog e o meu netbook. Agora nesse exato momento,como na viagem eu comprei um chips a mais deixei ele guardado ai também,porque sempre tenho vontade de comer besteira e assim está perto de mim. Esse caderno grande é o que eu irei usar na faculdade e essa nota musical pertence à minha irmã (pois tenho que pintar de preto por isso que está nas minhas coisas)


Essa foto tirei porque queria mostrá-los qual é a minha cadeirinha, rs. Ela é simples e não é a que eu quero,estou usando ela pois estava jogada aqui em casa e porque ainda não tenho dinheiro pra comprar o que eu quero. Essa almofadinha pra sentar eu uso porque a cadeira é dura e desconfortável. A almofadinha linda de caveirinha rosa comprei na Imaginarium (foi a primeira decoração que eu comprei para meu quarto) e esse "tapa olho" é o que eu uso pra dormir rs (ele é de anime e é essa cor mesmo, ele não está sujo kk). Além da minha mesa servir de home office,ela também serve de cantinho de oração, por isso da casinha amarela com uma santinha dentro (Santa Bárbara) com dois livros (da minha religião) em baixo.


Tentei tirar uma foto do meu monitor com o banner do blog aparecendo mas deu fail. Bem, o monitor eu ganhei de presente do meu irmão mais velho,o teclado e o mouse foi eu que comprei. Não tenho algo bom pra colocar o mouse então coloquei ele em cima desse paninho vermelho porque funciona melhor. Ah, eu não sei qual o tamanho do monitor, mas ele é muito grande, parece que estou dentro dele kk

Então, essa é a gaveta onde coloco tanto as coisinhas do blog (agendinha,post-it,cortadores em formas de desenhos,grampeador,caixinha com mini clips dourado,transferidor),fones,paninho para limpar a mesa e algumas coisas que eu uso nas minha orações.

Momento vergonha. Essa é a portinha da bagunça, pelo o que a foto já mostra. Na parte de cima guardo pastas com documentos, folhas de adesivos,perfuma alfazema,bloquinho de anotação, meu porta incenso, um carregador que foi deixado de lado, mais algumas cadernetas e no fundo tem o que sobrou das cartolinas que usei pra fazer as borboletas da parede. Na parte de baixo guardo a caixa do meu fone, a caixa do meu celular, uma caixinha com canetinhas e lápis de cor, uma caixa onde veio a minha tinta de cabelo que comprei na EME Store (depois falo um pouquinho da loja),uma latinha de vampirinho que veio várias barrinhas pequenas de chocolate da Cacau Show, uma cola jogada e minha pequena coleção de latinhas entre elas tem chinesa, koreana e brasileira rs.


Essa é a visão que você tem quando a portinha e a gaveta estão fechadas, olhando assim até parece arrumada.  Essa caixinha rosa atrás do fone é um lixinho de mesa improvisado rs. E esse paninho dentro do lugar dos cd's é pra segurar a minha cortina, como não abro ela, acabo deixando ele ai.

Por último temos o local que eu costumo escrever e ter as ideias para os posts (que não são muitas), meu caderno de organização do blog que eu aprendi a separar as partes no blog O fantástico mundo de Jess (comento em outro post), minha caixinha (que fez parte de um kit que eu ganhei de presente do meu noivo,no dia dos namorados) que eu guardo algumas bobagens, minha caneca de cupcake que comprei em alguma loja que não lembro o nome (olha a amnésia rs) com algumas canetas coloridas e um palito com coração na ponta pra enfeitar, meu quadrinho que também ganhei faz um tempo do meu noivo (que por sinal tem um trecho de uma música do Forfun  ♥ com o nome dele,e sim ainda não tem fotos no quadrinho, que foi comprado na Imaginarium), voltando pra cima da caixinha também tem outra caneca da Princesa Caroço  ♥ (que também ganhei do meu noivo,fez parte do kit e sim, ela tem uma coroinha rs), agora dentro da caneca tem paçoca e pé de moleque rs, também temos meu fone do cel novo *-* e uma caixinha da Ricca de lenços umedecidos (obs: só comprei essa caixinha por causa do designer dela, pois o cheiro dos lenços é horrível). Ah,ignorem o copo do Mc' Donalds é que eu tava tomando refrigerante antes de começar a postar rs.

Então,o que acharam do post? Eu sei que ele ficou muuuito comprido (igual meu muito), talvez possa ter sido cansativo para vocês mas se eu resumisse iria ficar sem sentido e eu não sei fazer resumo (já disse que sou detalhista né.). Esse é o meu cantinho de criatividade, paz e tranquilidade. Espero que tenham gostado e deixem um comentário dizendo o que acharam.

Beijos e até o próximo post.
Obrigada pela atenção.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Sempre quis ter um home office mais eu não tenho espaço;
    Ficou lindo, parabens
    Sigo de volta
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendi, mas tem várias formas de você criar um home office, se tiver uma parede vazia reaproveita ela, vou ver se faço um post com dicas pra quem tem pouco espaço e gostaria de ter um home office. Obrigada, flor! Fico feliz por ter gostado!

      Seja bem vinda e volte sempre! :)
      Já estou seguindo.

      Excluir
  2. oois jaqueline! quando eu morava com meus pais sempre quis decorar meu quarto, mas tinha que dividí-lo então não dava. agora também não posso +. tenho que guardar as ideas, pra decorar o quarto do meu filho que está chegando, mas adorei seu post, e estou seguindo, ok? http://superandoopreconseito.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Dorinha! Seu filho vai ser realizado então.
      Quando eu era mais novinha também tinha vontade de ter um home office igual aqueles de meninas famosas e tals. Só agora com 21 anos eu estou realizando esse meu sonho,mas mesmo assim ainda não é do jeito que eu quero, mas estou realizada. Pode ter sim, nem que seja um simplesinho igual o meu rs. Obrigada, Dorinha! Seja bem vinda!

      Excluir
  3. Achei seu cantinho uma gracinha. Minha parte predileta foram as borboletinhas na parede!

    http://toobege.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/user/TheMarihLeal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, obrigada Mariana! Essas borboletinhas são fofas demais, né?!
      Beijos e obrigada pelo comentário.
      Volte sempre!

      Excluir