outubro 06, 2014

Compras de Agosto

Boa madrugada, lindos e lindas!

Lembram de um post que eu fiz dia 10 de agosto, sobre compras online e a inauguração do blog? Então, hoje trago para vocês (finalmente) as fotos dos produtos que eu comprei, até os anjos comemoram comigo rsrs. Gente, eu estava muito ansiosa para receber os produtos, confesso que a entrega demorou bastante pra quem comprou em agosto mas é porque veio da China e depois foi para o Paraná (descobri que o envio de qualquer produto demora muito pois os correios desse lugar está cheios de produtos para enviar ou algo parecido,mas ok). Felizmente meus produtos estão em mãos e já estou usando dois deles (amanhã começo usar mais um e o outro é presente do meu noivo, que só ele vai usar). Então vamos as fotos e no decorrer falo um pouco de cada produto.



O primeiro produto que eu irei falar é essa linda cesta de roupa suja da Rilakkuma (afinal foi o primeiro produto a chegar), fiquei surpresa e apaixonada quando comecei a abrir o embrulho, ela veio como se fosse uma bolsinha (até achei estranho pensando que tinha algum problema mas não, ela tem essa opção pra quando não estiver com nada dentro). Quando montei ela fiquei louca de amores, achei muito linda,delicada e fofinha. Me senti uma japonesa ou até no Japão. A única foto dela que eu tenho é essa que eu tirei pra pôr no instagram (pra quem não tem ou não sabe, meu instagram é @jaque.moliveira, quem quiser segue lá rs).


A segunda foto seráá, tcharararam... minha bolsa em formato de panda, a coisa mais linda desse mundo de fofura! Gente, como não amar uma bolsa dessa?! Não tem como! Eu usei ela, acho que foi na sexta-feira para ir no curso de jovem aprendiz, minhas amigas ficaram loucas de amores, acharam a bolsa muito fofa, tinha uma que queria até roubar minha bolsa (vê se pode uma coisa dessa rs). Bem, essa bolsa só é boa pra carregar pouca coisa, como não tenho aula na faculdade sexta-feira e como não tinha um professor certo pra dar aula no curso, eu resolvi não levar o material, levei só uma agenda,estojo, carteira (que na verdade era um porta absorvente rs,que horror),coloquei tudo na bolsa e fui feliz para o curso. Ainda não tenho nenhum look com essa bolsa, mas logo logo posto um look no insta ou aqui no blog.


O terceiro produto que chegou foi a luva do meu amado noivo (que é um presente pra marcar a nova fase da vida dele que foi comprar uma moto e a carteira que ele está tirando), claro que além de andar de moto comigo,ele vai ter que usar a luva que eu dei só pra dizer que tem dona rsrs (brincadeira ou será que não?!). Gente, a luva é 100% couro e é muito estilosa, ainda mais que a gente curte algo meio estilo roqueiro. Ele adorou a luva mesmo não tendo ela ainda (porque não fui viajar pra Vitória depois que a luva chegou), está super ansioso pra ganhar ela e tê-la em mãos, tanto que fica sempre perguntando quando vai ter a luva (calma,homem. já já você vai ter ela). Obs: a luva é preta mas ela ficou com um tom claro por causa da edição da foto.


Agora o último e não mais importante, acho que é o terceiro produto importante (depois da luva e da cesta). Como disse na descrição da bolsa, eu usava um porta absorvente como carteira pois nunca encontrei uma bonitinha e da forma que eu queria, até conhecer a loja Riiko Store, estava muito necessitada de uma carteira e já estava me sentindo como passar vergonha por usar um porta absorvente, então resolvi comprar uma carteira mega de linda e fofa. Assim ela tem muitos compartimentos, até pra cheque (mas eu nem possuo cheque rs,estou usando pra guardar minha identidade,pois é grande e não deu em nenhum lugar), as cores são delicadas e pasteis, vem com um porta moeda dentro com pingente de coroa e na carteira do lado de fora tem uma coroinha, muito fofa.


Depoimento sobre a loja e os produtos:

Bem, eu recomendo a loja e super indico.
Apesar da demora do recebimento dos produtos (acho que isso é normal com todas as lojas que vendem produtos da China) eu recomendo quantas vezes for preciso. A dona da loja é muito atenciosa e educada, confesso que tive uma grande ansiedade,então estava sempre perturbando ela querendo saber quando os produtos iam chegar,porque estava demorando muito, se algo tinha dado errado e ela nunca perdeu a paciência comigo. Digo isso porque vejo vários relatos na internet de muitos vendedores onlines que não tem paciência pra conversar com seu cliente e muitas pessoas deixam de comprar na loja por causa da educação e da atenção que o vendedor não dá. Podem confiar no trabalho dessa menina, pois seus produtos são lindos de perfeita qualidade e sua educação é imensa, ela trata muito bem seus clientes e vale a pena comprar na loja dela. Além de que você encontra muitos produtos com estilo japonês e coreano. Loja nota 1000.  Quem quiser conhecer a loja, ela possui site e a fan page no facebook. E temos uma novidade também a Riiko Store está fazendo parceria com o blog agora! Então sempre irei compartilhar com vocês lançamentos na loja e os produtos mais procurados.  Aguardem! Não esqueçam de dar uma visitinha na loja e na fan page. Obrigada.


A vendedora e a loja vão ganhar : 4 estrelas! Que significa: Ótimo,amei, recomendo muitas e muitas vezes.



Related Articles

12 comentários:

  1. Gostei da bolsa em formato de panda *w* tô seguindo, anjo!
    http://perfumedaprimaveraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa madrugada,Giovana! :D
      Linda né, estou apaixonada por essa bolsa!
      Own, obrigada flor!

      Estou te seguindo também!
      Seja bem vinda e volte sempre! :)

      Excluir
  2. que coisas lindas ahhhhhhhhh , me dá? eaheuahueha

    http://mocadebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwn, obrigada Laryssa! :)
      KKK, quem sabe mais pra frente não faço um sorteio de algum produto dessa loja!
      Obrigada pela visita,flor! Volte sempre!

      Excluir
  3. Ei, é só aqui que as imagens do post não estão aparecendo? Poxa, queria ver :( mas parece que estar dando algum erro :/ Mas enfim, seu blog é lindo (apaixonada pelo layout <3) e já tô seguindo! bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, Jéssica. É só ai sim, aqui está funcionando normalmente, tenta recarregar o site de novo, talvez funcione. :(( Obrigada, flor! Seja bem vinda ao meu blog. Volte sempre que quiser,viu?! Beijos!

      Excluir
  4. Quantas coisinhas fofas! Super amei tudo!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwn, obrigada, Mariana! Fico feliz por ter amado :3
      Obrigada pela visita também, sempre que quiser dê uma passadinha aqui!
      Beijos.

      Excluir
  5. Amei os produtos, principalmente a carteira cor de rosa, parabéns pelo bom gosto.

    Beijos,
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own,obrigada Maria! Foi uma luta encontrar uma carteira que fosse da forma que eu sempre procurei! Faz anos que procuro uma e só achei dois meses atrás KKK. Obrigada! :))

      Volte sempre,beijos!!

      Excluir
  6. o rilakkuma, meu coração *^*Eu quero um urso de pelucia rilakkuma, mas eu não sou rica então né...vou ter que juntar uma graninha.
    Vc é kpopper ou algo parecido?
    http://asiaticosporosmoses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também queria esse urso, La-chan. Só que ele é muito,mas muito caro e por enquanto estou gastando meu pouco dinheirinho com coisas mais em conta e que sejam mais importantes. Meu sonho de consumo da categoria urso é do rilakkuma. Não sou kpopper, mas curto escutar k-pop, me considero alternativa (não tenho um gosto definido, gosto um pouco da cultura japonesa -que é meu principal gosto-, de rock), não gosto de me dar um rótulo. :D

      Obrigada pela visita, volte sempre!
      Beijos!

      Excluir