Wishlist Quarto

Boa noite,meninas!
Sei que estive fora por um tempo e peço desculpas por isso, minhas aulas na faculdade começaram tem pouco tempo, acho que 4 semanas (ou três,não lembro direito) e além disso também faço jovem aprendiz, com isso tudo acabo ficando sem tempo durante a semana para dar atenção ao blog e nos finais de semana não estou tendo muita animação para ficar no pc (tirando que final de semana passado viajei para o Espírito Santo, ver meu noivo e não entrei na net,óbvio). Peço mil desculpas pela falta de dedicação e de tempo, mas não foi por mal. Vou me programar direitinho durante a semana para dar atenção ao blog, publicar uns posts que estão super atrasados ,botar aqui em dia e a fan page também. Falando na fan page, não esqueçam de dar um curtir na página e seguir aqui no blog. 


Já faz algum tempo que venho pesquisando vários estilos de móveis para meu quarto (mesmo ele sendo pequeno), estou doida por uma penteadeira (meu sonho de consumo rs) e acabei me apaixonando por outros dois tipos de móveis, eles são: criado-mudo e Ottoman Cinderella (pra mim é tipo um mini sofá rs). Todos esses móveis eu encontrei no site da Rustika Design.  Não sei quando poderei comprar e essa wishlist não tem um mês certo, mas é uma das wishlists mais importantes. 




  1. Ottoman Cinderella   -    R$ 374,82
  2. Criado-Mudo 3 Gavetas Colonial    -    R$ 199,3
  3. Penteadeira La Belle de Jour    -     R$ 699,44
  4. Letras Decorativas Diversas (Love)    -    R$ 20,99



O que acharam desses móveis lindos? 

OBS: o item quatro entrou nessa categoria pois é da mesma loja rs

You Might Also Like

6 comentários

  1. Oie,

    Amei sua wishilist, fiquei apaixonada pelo criado mudo e pelo Ottoman Cinderela, o rosinha está lindo, fiquei in love Espero que coniga comprar todos.

    Mayla
    http://meulivromeutudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Mayla!
      São lindos né, acho que é o sonho de consumo de qualquer menina!
      Também espero, tentarei comprar e caso consiga faço um tour pelo meu quarto rs!

      Obrigada pela visita e pelo comentário.
      Volte sempre, moça! :)

      Excluir
  2. Amei tudo, principalmente o 3 e 4 item!
    Seu blog é lindo!
    http://www.blogeagora.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos né!
      Own, obrigada flor!
      Vou dar uma passadinha no seu blog, rs.

      Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Eu tambem sou louca pelas coisas da rustika ,lá e tudo liindo e a Kátia e uma fofa ,amo tudo lá <3
    http://papocalc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os produtos da loja são perfeitos, coisas de princesa, tem pouco tempo que eu conheci a loja mas fiquei tão apaixonada, é tudo muito lindo e perfeito! Um sonho!
      Obrigada pela visita,flor. :D

      Excluir