Tag: Conhecendo o Blogueiro



Boa tarde, lindos e lindas.

O post de hoje será a resposta de uma tag que foi enviada pela Ariane Nery, dona do blog Resenhas de Livros. (Obrigada pela indicação, flor)

Vamos lá, qual a finalidade dessa tag? Bem, sua finalidade é de fazer com que os leitores conheçam um pouco mais sobre os blogueiros ou blogueiras que seguem. Além disso dá também uma chance de indicar e divulgar blogs que não são muito conhecidos ou que tem poucos seguidores.

Vejamos quais são as regras do “jogo”:


1- Falar 11 coisas sobre você.

2- Responder as 11 perguntas feitas pelo blog que te indicou.
3- Indicar 11 blogs para responder a tag.
4- Fazer 11 perguntas para os blog indicados.


11 coisas sobre mim


  1. Já fiz cosplay da Yuki Cross do anime Vampire Knight
  2. Faço jovem aprendiz de Assistente Administrativo
  3. Adoro desenhar
  4. Meu quarto é todo delicado
  5. Tenho medo do escuro mas não consigo dormir na claridade 
  6. Comecei a "trabalhar" com 20 anos
  7. Faço faculdade de moda por causa do terceiro item
  8. Não tenho melhores amigos
  9. Sou muito ciumenta
  10. Odeio o lugar que estou morando atualmente 
  11. Não gosto de seguir rótulos, me considero alternativa (me visto de acordo com meu humor)


Perguntas do blog que me marcou 


     1.  De que cidade você é e quantos anos tem?
     R: Sou de Vitória ES, tenho 21 anos
     
     2.  O que sua família e amigos acham de você ser blogueiro(a) ?     
     R: Minha família acha que é falta do que fazer e que é coisa de criança.

     3.  1 filme que marcou sua vida ? Porque?
     R: Não tenho nenhum filme que tenha marcado minha vida.

     4.  1 livro que marcou sua vida ? Porque?
     R: Livros dos Médiuns, pude conhecer e entender sobre o assunto.

     5.  O que já conquistou com seu blog? O que pretende conquistar?
     R: Conheci pessoas, fiz minha primeira parceria. Pretendo ter um blog reconhecido, criar novos          laços e quem sabe novas parcerias.

     6.  O que é mais difícil em ter um blog?
     R:  Ter reconhecimento, criatividade para poder postar conteúdo, seguidores fieis.

     7.  Como organiza seu dia a dia?
     R: Durante o dia eu faço tudo o que uma pessoa normal faz rs, faço faculdade e durante a tarde            faço jovem aprendiz, quando chego em casa tomo banho para relaxar e deito na cama. Não estou        mexendo mais no blog e nem ficando na internet durante a semana porque chego muito cansada,        deixo para me dedicar no final de semana mesmo.

     8.  Qual seu maior medo?
     R: Tenho medo do escuro mas nem por isso deixo de dormir com a luz apagada, de ficar sozinha e      perder minha família.

     9.   Profissão dos sonhos?
     R:  Design de Moda, criar minha própria marca de roupa e abrir uma loja.

    10.  3 blogs que acompanha e adora

    11.  Defina-se em uma palavra
     R:   Curiosa


Blogs Indicados




Perguntas para os indicados

  1. Qual seu nome e sua idade?
  2. O que te motiva a continuar nesse universo do blog?
  3. Qual foi sua maior conquista até hoje?
  4. Tem algum objetivo? Se sim, qual?
  5. Já passou por alguma situação negativa? Se sim, acha que ela serviu para te encorajar ou te desanimar?
  6. Se pudesse mudar algo em teu blog, o que seria?
  7. Já sofreu algum tipo de pré-conceito por ter um blog?
  8. O que te fez entrar na blogosfera ?
  9. O que mais te desafia na blogosfera? 
  10. Me diga 3 qualidades tua?
  11. Como você se vê daqui à 2 anos?



Então amores, esse foi o post "Tag: Conhecendo o blogueiro". Espero que tenham curtido e não esqueçam de visitar os blogs indicados aqui! E aos blogs indicados, deixem um comentário dizendo se já fizeram o post para quê eu possa comentar! :)

You Might Also Like

8 comentários

  1. Eu acho essa tag fantástica
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também, dá pra conhecer bastante blog interessante! :)
      Obrigada pela visita,flor!

      Excluir
  2. OI flor , adorei suas respostas :)

    O legal de toda essa interação é que acabamos descobrindo afinidades com as pessoas né?!
    Eu sou Kardecista ^^ tanto o livro dos médiuns quando o dos espiritos são muito esclarecedores. Livros de cabeceira rsrs
    To te seguindo pra mantermos contato tá :)
    bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, bem vinda ao meu blog! *-*
      Sim sim, além de ajudar as outras também né!
      Owwwn, que legal. Eu sou Umbandista, terminei de ler o livro dos Médiuns e já terminei de ler também "Sou médium, o que fazer agora?". Os livros são ótimos, parti para "A história da Umbanda". Mais pra frente pretendo ler o livros dos espíritos. Rsrs

      Obrigada, flor! :)
      Eu também já estou te seguindo!
      Volte sempre,viu?!
      Beijos!

      Excluir
  3. Você fez cosplay de um anime que assistia mais não lembrava o nome, socorro hahahaha
    Livro dos médiuns, eu já li aleatóriamente algumas paginas desse livro, mas nunca li ele inteiro. pretendo ler!
    Adorei a tag, já respondi mas como não conheço muitas pessoas que gostam de fazer essas tags eu não indiquei e sim deixei em aberto ok?!
    http://adoravelrebeldia.blogspot.com.br/2014/11/tag-conhecendo-o-blogueiro.html
    btw adorei seu blog :)
    bjs ♥
    Obrigada por ter me indicado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eiii, Letícia! :D
      Vampire Knight, é o nome do anime rsrsrs!
      Leia, é muito muito bom, vale a pena!
      Obrigada por participar,flor! Sem problemas, o importante é participar rs
      Obrigada floor! Vou dar uma olhada no seu post, deixar um oi! :)

      Beijos, de nada! :D

      Excluir
  4. Adorei seu blog. "Tenho medo do escuro mas não consigo dormir na claridade" JURO que achei que só eu tinha esse toque hahahahaha :*

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwn, você por aqui! Que emoção! 😍
      kkkkk, não não, sofro disso mas agora to aprendendo a dormir com minha luminária acessa RS

      Obrigada pela visita! Volte sempre! 💖

      Excluir