março 08, 2015

Comprei na Internet


No final do mês passado conheci duas lojas online que fiquei super apaixonada, todas as duas tem o estilo voltado para o alternativo, indie e outros. Já fazia um bom tempo que estava doida atrás de lojas com o estilo mais voltado para os que eu citei acima, mas estava muito difícil encontrar lojas específicas até que uma dessas duas me adicionou no facebook e já fiquei encantada com os produtos. A loja que me adicionou no facebook se chama Cherry Aneis, todos os seus produtos vem do Estados Unidos (assim facilitando no tempo de entrega), a loja possui tanto o site como também uma página no facebook. No final do post irei disponibilizar o contato das duas lojas! Confiram!

Na loja Cherry Aneis comprei uma touca e um cropped, faz um bom tempo que eu estava atrás desses dois itens mas por não conhecer a loja acabava não comprando, só que isso mudou quando conheci a Cherry. Fiquei super em dúvida na hora de escolher qual cropped comprar, porque todos eram lindos e com o mesmo preço (o quê é muito bom), mas teve um que me encheu os olhos, era um azulzinho cheio de florzinhas (super mega fofo). E quanto a touca, eu já sabia qual era o modelo e a cor que eu queria, então ficou super fácil na hora de comprar.  A dona da loja foi super atenciosa comigo e muito fofa, o nome dela é Simone caso vocês queiram falar com ela no facebook.

Formas de Pagamento: depósito em conta, Pagseguro e Bcash.

Facebook
Site

Agora chega de falar e vamos direto para as comprinhas. O que eu comprei:

 Touca preta - R$ 25,00
 Cropped 4 - R$ 60,00 




Coven 51

A próxima loja que eu irei falar agora é a Coven 51, os produtos dessa loja é bem diferente da citada em cima, porque ela vende colares voltados para a moda indie, são vários colares de pedras, tattoos chokers, óculos e poucas camisas. O que me atraiu nesta loja foram os colares, gente, são muitos colares perfeitos, os de pedras são um mais lindo do que o outro, sem falar nas tattoos chokers que são de várias cores, estou tipo, muito apaixonada nos colares e na loja também! A loja também possui site, página no facebook e instagram. Também comprei dois itens nessa loja, um óculos e uma tattoo choker, o único problema que tive na hora de comprar o óculos, foi que eu demorei muito pra finalizar a compra e o tamanho que eu queria já tinha acabado, por fim acabei comprando o tamanho pequeno mas a dona da loja me disse que não tem muita diferença, então tudo bem rs. Não tenho o que reclamar da loja, a dona se chama Melissa.

Formas de Pagamento: Pagseguro, depósito bancário, boleto ou cartão.

Facebook
Site

Vamos conferir o que comprei na Coven51:

 Óculos Round Sunglasses (todo preto) - R$ 30,00
 Tattoo Choker (preto) - R$ 10,00


O frete da loja é calculado pelo local que você mora (cep), mas tanto a primeira loja quanto a segunda possuem desconto. Ainda tem muita coisa que eu quero comprar nas duas, mas por enquanto minhas comprinhas foram essas. Espero que tenham gostado do post e não esqueçam de visitar as lojas citadas aqui. Farei um look do dia assim que os produtos chegarem. Mil beijos e até a próxima. 

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário