março 11, 2015

Presentes de Natal

Este post está bastante atrasado mas como o blog estava meio inativo e só agora ele voltou a funcionar, resolvi postar todos os posts atrasados que eu tinha programado já faz um tempo! Bem, como todos sabem no Natal é comum recebermos presentes de familiares, amigos, namorado (noivo,marido). Venho compartilhar com vocês os meus presentes de natal, não foram muitos mas foram especiais, em geral meu Natal foi muito bom, passei com minha família e um casal de amigos. Ah, só para explicar, foi combinado na minha família que não iria ter entrega de presentes, seria um amigo X, mas sempre tem aquelas pessoas que não deixam de presentear e dar um carinho. Um dos presentes que eu ganhei foi de amigo X, que por sinal quem me tirou foi minha madrinha. Agora vamos ver quais foram os presentes que eu ganhei?!


1. Meu irmão Gu que me deu a figure da Fionna do Hora de Aventura. Fiquei super apaixonada por essa bonequinha e surpresa com o presente!

2. Eu ganhei de amigo x, minha madrinha que me deu, eu fiz uma lista com 5 coisas que eu queria ganhar pra facilitar na hora da pessoa escolher e o presente escolhido foi esse carrossel fofo!

3. Minha cunhada que é a namorada do meu irmão Gu que me deu esse hidratante da Victoria's Secret, o cheiro é muito muito bom! Super recomendo!

4. Minha vovó por parte de mãe que me deu este presente, ela me deu esse kitzinho de cuidados, tem de tudo, lixa de unha, pincéis de maquiagem, cortadores de unhas para as mãos e os pés, tem umas coisinhas que não sei nem pra quê serve rs e está faltando a pinça de fazer sobrancelha.

5. O último presente que ganhei e não menos importante foi o amor da minha vida que me deu, estava louca por essa luminária e como ele não sabia o que me dar, dei 3 opções pra ele, umas delas foi a luminária de sorvete da Imaginarium e adivinhem o que ele me deu? A luminária perfeita! Owwn, muito amor! Demorei um pouco a ganhar porque só iria ver ele no Ano Novo, mas valeu a pena esperar!



Esses foram meus presentes de Natal, gostaram de algum? Se pudesse pegar um emprestado sem devolver qual seria? Conte aqui nos comentários! Beijos e até a próxima!

Related Articles

2 comentários:

  1. Aaah... quem me dera ganhar tantos presentes de natal assim! Eu costumo ganhar dinheiro, mas acho que ganhar presente é mais emocionante porque a pessoa teve o carinho de pensar, escolher, querer te agradar...

    Adventure time = muito amor envolvido. Vou roubar sua luminária de sorvete, sério, que perfeitaaa! Seu noivo escolheu bem, hein. Fica tão linda na decoração *_*

    Beijos ♡♥

    Meu jardim Secreto
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
  2. É muito bom mesmo, Polly. Esse natal foi o melhor em relação aos presentes rs. Esse toy quem me deu foi meu irmão, eu tinha dado uma miniatura do Dragon Ball pra ele (que por sinal terá um post de presentes entregues rs) , ele me pegou de surpresa porque eu estava doida por um toy. Minha luminária pode não, tava doida por ela, eu que escolhi porque meu amado noivo não sabia o que me dar kkk (vê se pode isso). Fica mesmo flor, era algo que eu necessitava faz tempo. 😊

    Own, muito obrigada, Polly!
    Amei sua visita, volte sempre, viu! ❤

    ResponderExcluir