março 23, 2015

Produtos de Cabelo - Recomendo/Favorito


Como o título já diz, hoje o post será sobre produtos de cabelo para serem usados na hora de fazer a famosa chapinha. Se você assim como eu tem uma preocupação na hora de passar a chapinha mas não sabe qual o produto usar pra proteger os cabelos do calor e pra restaurar as pontas do cabelo, continuem lendo o post que eu tenho duas novidades para vocês! 

Já faz um tempo que eu não tinha um produto para proteger meu cabelo do calor que a chapinha faz, tirando que possuía um péssimo costume de alisar o cabelo com ele molhado (sei que é errado,mas eu fazia isso,porque era a forma mais fácil.), além disso o produto certo para ser usado antes de passar a chapinha é o protetor térmico, pois ele evita que seu cabelo seja mais danificado do que o normal (a chapinha já danifica o cabelo, mas usando o protetor você diminui a danificação que a chapinha vai causar). Além do protetor térmico, existe um outro produto que serve para restaurar as pontas que também são bastante danificadas com o calor da chapinha, que é o "óleo" restaurador. O restaurador de pontas serve tanto pra fazer o que o nome já diz como também serve para dar brilho ao cabelo e manter aqueles fiozinhos indesejáveis baixo. 

Depois que eu cansei de levar esporro da minha cabeleireira, tomei vergonha na cara e comecei a usar dois produtinhos que estão na foto a seguir. Vou falar um pouco de cada um na ordem de numeração. Ah, os dois produtos são lançamentos de cada marca!


1. Fluido Restaurador de Pontas (Advance Techniques): além de abaixar os fiozinhos quebrados, ele restaura a ponta danificada e dá um brilho extremo ao cabelo. Ele vem com 30 ml, é da Avon, o valor eu não sei o certo pois ganhei da minha mãe, mas como ela encomendou um acha que o valor é entre R$ 12,00 e R$ 13,00. Ela não sabe ao certo, mas se quiserem ter certeza do preço deem uma olhadinha na revista da Avon, pois nela você encontra o preço certinho e muitos outros produtos. 




2. Protetor Térmico (Cuide-se Bem): ele protege o cabelo do calor que a chapinha produz, diminuindo o risco de obter cabelos quebrados e também deixa o cabelo macio para facilitar na hora de alisar as madeixas. No frasco vem 100 ml, o valor dele era de R$ 23,99 mas agora ele se encontra por R$ 19,99. Este produto você encontra no site e na revista O Boticário. 



Agora vejam duas fotos que eu tirei assim que acabei de fazer chapinha, a primeira foto está com fleche mas ignorem esse detalhe e também ignorem o fato do meu cabelo estar bagunçado! Bem, essa com eu com minhas madeixas alisada! 




Pra quem assim como eu tem dificuldade em encontrar um produto bom e que vale a pena comprar, eu recomendo esses dois produtinhos que comentei acima. Eles fazem um milagre para o cabelo, pode ser que o resultado seja diferente pra você, mas não custa testar e conhecer! Espero que tenham gostado do post! Este foi o primeiro post de recomendo e de produtinhos de cabelo! 

Beijos e até a próxima!
Não esqueçam de deixar um recadinho dizendo o que acharam! 

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário