Compras na loja Calda de Morango



Já faz algum tempo (bastante tempo) em que eu fico pesquisando na net dicas de lojas online onde venda itens fofos de papelaria, nos meus "passeios" pelo mundo virtual descobri uma lojinha muito fofa que acabou sendo a primeira em que comprei meus itens fofos que eu estava doida pra comprar! Não sei se vocês sabem mas eu sou louca por itens de papelaria, só que sempre tive um receio em comprar coisinhas assim, porque eu acabava dando prioridade pro que eu estava precisando mais no momento. Alguns dias atrás não resisti e acabei comprando cinco itens de papelaria na loja Calda de Morango

Comprei poucos itens pois dei prioridade a duas coisas que estava precisando muito e queria muito, esses dois itens são post-it e canetas. Queria ter comprado mais só que no dia que fiz minhas comprinhas não tinha muita opção, mas as que tinha eu amei e fiquei encantada! Então chega de falar e venha conferir as comprinhas: 


❤  Post-it Zoo R$ 6,00
  Post-it Coelhos R$ 5,00


❤  Caneta Maçã R$ 4,00
❤  Caneta Gatinho R$ 4,00
❤  Caneta Docinho R$ 4,00

Essas foram minhas comprinhas fofas, ainda tenho muitos itens pra comprar e estou pensando em começar a fazer wishlist de itens fofos que eu quero comprar na loja Calda de Morango. Essas fofuras chegaram em uma caixinha com um papelzinho muito kawaii (fofo) de poá, estou apaixonada pela loja e pelas minhas comprinhas! Além de itens de papelaria, a loja também vende acessórios e bolsas/carteiras! Espero que vocês tenham curtido a postagem e visitem a lojinha! 

Vocês podem conferir a lojinha nos links abaixo:

http://www.caldademorango.com.br/
https://www.facebook.com/CaldaDeMorango
https://instagram.com/_caldademorango/

Nota para Calda de Morango: muito amor por essa loja!




You Might Also Like

4 comentários

  1. Olá amore, passando para avisar que te marquei numa TAG no meu blog ;) Um beijo ♥
    http://www.outonizando.com.br/2015/04/tag-amoodeio.html

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, flor! Vou dar uma conferida e já faço o post! Beijoos <3

    ResponderExcluir
  3. Tudo muito fofo Jaque! Demos uma olhada no site da loja e dá vontade de comprar tudo, rsrs
    Beijos!
    Acid Diary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Acid Diary!
      Dá mesmo, já estou pensando na próxima compra, é muita coisa fofa! 😍

      Obrigada pela visita, flor!
      Beijos!

      Excluir