Loja Coven 51


Eu tinha feito um post alguns dias atrás sobre algumas comprinhas online que fiz (se não viram ainda, corre lá pra ver, clica aqui e conheça as lojas), duas comprinhas que chegaram foi da loja Coven 51 como já citei no título do post. Não sei se lembram das comprinhas que eu fiz, mas duas delas foi um óculos e uma tattoo chocker, demorou um tempinho pra chegar porque o Correio Sedex está de palhaçada comigo faz um tempo e rolou um problema no envio dos produtos, fora isso os produtos chegaram em ótimo estado e com duas fofuras extras. A dona da lojinha se chama Melissa, ela me tratou super bem até nas minhas horas de agonia pra receber os produtos.


O óculos foi trinta reais e a tattoo chocker foi dez reais mais o frete de vai ser calculado de acordo com o cep do local onde você mora. O óculos veio em uma caixinha pra não correr o risco de arranhar ou quebrar (porque esse Correio é muito cuidadoso) e a tattoo chocker veio dentro dessa sacolinha azul junto com duas balinhas (acho que são coreanas, obs: sou apaixonada por doces assim) e um bilhetinho de agradecimento pelas compras feitas. Está faltando uma balinha de laranja na foto porque eu já tinha comido ela, ai guardei a de flores pra experimentar depois porque estava com medo do sabor, mas é muito gostosa! Rs

O que tenho a dizer sobre os produtos e a loja:

Bem, eu disse desde o início e até no outro blog que eu amei a loja e a dona me tratou super bem, não tenho nada do que reclamar sobre o atendimento ou os produtos. Os produtos são de ótima qualidade, além de que o fato da preocupação em agradecer pela compra e mandar duas balinhas como extra foi um ato muito fofo e que me encantou, a Melissa me conquistou pela qualidade dos produtos e pelo tratamento que ela teve comigo.


Nota:



Caso tenham o interessem em conhecer a loja é só visitar o site e a fan page.
O nome da dona da loja, é Melissa.

Espero que vocês gostem da loja e tenham gostado do post de hoje. A postagem hoje foi breve mas é porque o que eu tinha pra falar da loja eu já tinha falado no primeiro post. Então é isso, deixem um comentário dizendo o que acharam dos produtos e até a próxima!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Óculos lindo, estou louca por um redondinho assim <3
    bj

    http://asfashiongirlbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aninhaa, você por aqui! :3
      Esse óculos é lindo mesmo, pena que meu ex catou ele de mim, :/
      Eu até poderia te indicar essa loja, mas infelizmente ela fechou.

      Beijos, volte sempre! ♡

      Excluir