abril 19, 2015

As mais escutadas no Momento

Hoje trago pra vocês uma listinha de músicas que eu ando escutando bastante. As músicas são de gêneros diferentes, mas escuto todas e assumo que estou viciada nas músicas. Talvez vá existir alguém que não goste de alguma das músicas que eu vou comentar, gente que pode me xingar porque misturei os gêneros, mas pelo título dá pra entender o motivo disso. Por favor, sejam fofinhos comigo e não me xinguem. Essa é a primeira vez que faço esse tipo de post, então vamos conferir logo quais são as músicas. 

 No Meu Talento - Anitta


 Rio de Wisky / Quando Bebe Desse Jeito / Bebe, Arrota e Peida - Matanza


 Pompeii - Bastille 


 Morada - Forfun


❤  O Viajante - Forfun


Vocês acabaram de conhecer as músicas que eu ando escutando ultimamente, espero que gostem do som de cada uma. Ah, sim, meu gosto por música é variado, eu escuto uma certa música de acordo com meu humor ou o momento que estou passando. Cada gênero acima me dá uma sensação diferente, pois isso está uma mistura! 

Related Articles

4 comentários:

  1. Olá Jaqueline,
    Gostei da playlist, minha preferida aí é Pompeii!

    Beijos,
    Miss Sorrisos Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Manu! :)
      Que bom, também gosto dela!
      Bom saber que existem pessoas com gosto parecido com o meu!

      Beijos, flor! :***

      Excluir
  2. Jaque adoramos ver Matanza na Playlist! <3
    Beijos!

    Acid Diary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Matanza é fod#! Não tem como esquecer essa banda!

      Beijos!

      Excluir