abril 06, 2015

Nail Art - Mickey Mouse


Eu já havia publicado na fan page do blog uma foto dessa nail art do Mickey Mouse, só que a foto estava com um filtro do próprio editor de foto e eu não sabia como colocar a cor normal, então acabou que não tava dando pra ver direito os detalhes e tudo mais. Por sorte (ou inteligencia mesmo) tentei tirar a foto usando a câmera do celular sem usar o aplicativo de foto e acabou que deu certo.

Tirei essa nail art de uma inspiração da internet, sempre quando não tenho muito o que fazer eu pesquiso dicas/ideias de nail art e descubro muitas decorações fofas, por fim acabo salvando tudo e tentando fazer as mais fáceis.


A nail art da vez foi essa na foto acima, os esmaltes usados foram branco, preto e vermelho. Tentei fazer a cabeça do Mickey mas de longe tava parecendo um coração. (ignorem meus dedos tortos)
Não tenho muito o que dizer dessa nail art, porque ela não é difícil de fazer, é só fazer uma bolinha maior pra ser a cabeça e duas laterais pra ser as orelhas do Mickey.

No próximo post de nail art, vou detalhar tudo, passo a passo pra ficar fácil de vocês fazerem. Quis compartilhar dessa vez porque foi a primeira vez que fiz essa decoração e também porque tinha postado na fan page.

Espero que tenham gostado da nail art, caso achem legal a ideia de fazer um post sobre nail art deixem aqui nos comentários. Conto com vocês, beijos e até a próxima.

Quer ficar por dentro de tudo que rola sobre o blog, acessem a fan page, curtem e salvem. Através dela você fica sabendo de todas as novidades que vão ao ar no blog.

De Lua

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário