maio 27, 2015

Wishlist de aniversário

Boa noite, amores!
Primeiramente peço desculpas novamente pela ausência do blog, mas é porque eu estava me mudando e também porque não tinha achado um canto pra montar a mesa do computador (e por sinal improvisei um espacinho no quarto pra colocar a mesa). Mas hoje não vim falar sobre isso, venho contar para todos que dia 04 de Junho é meu aniversário (por isso do título do post), farei 22 aninhos, é feriado Corpus Christi, porém eu irei trabalhar, então pra não ficar sem comemorar tive que mudar a data da minha festa pro sábado e resolvi fazer essa lista de presentes que eu gostaria de ganhar.

Então chega de falar e vamos conferir quais são os meus sonhados presentinhos (confesso que são muitos):



1. Bolsa do Finn - R$ 40,00 - Loja Geekisstore
2. Alpargatas Havaiana - R$ 79,90 -  Loja Havaianas 
3. Funk POP Princesa Jujuba - Loja Toy Place 
4. Perfume Floratta - R$ 78,00 - O Boticário 


5. Funk POP Jake - Loja Toy Place 
6. Funk POP Marceline - Loja Toy Place 
7. Mochila Asas Adidas
8. Tênis All Star preto sem cadarço

9. Macacão jeans comprido
10. Tênis All Star de bigodinho 


Esses são os itens que eu gostaria de ganhar no meu aniversário. Qual item vocês mais gostaram e qual gostariam de ganhar se pudessem escolher? Deixe nos comentários, beijos e até a próxima! 

Related Articles

4 comentários:

  1. Olha só! Moramos pertinho, sou do ES também. :)
    Bjs

    http://www.followyourdreams.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwn, você por aqui! *-*
      Atualmente moro no Rio, mas sou capixaba, vim pra cá tem 2 anos.

      Beijos, flor!

      Excluir
  2. Aww já vi que vc amaa Hora de aventura kkk <3 amei seu lay
    Quando puder visita o meu blog e dá um like no face ^^
    Café Com Bolinhos/Blog Facebook/Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro Hora de Aventura! Owwn, obrigada flor! O visual do blog vai mudar em breve, mas muito obrigada! Fico feliz por ter amado! Visito sim! ❤

      Excluir