junho 13, 2015

Rosário + Vampire Part 1


Ficha Técnica:

Nome: Rosário+Vampire
Gênero: ação / comédia / romance / ecchi / shonen / fantasia / sobrenatural
Classificação Indicativa: 16 - NÃO recomendado para menores de 16 anos
01ª temporada: 13 episódios
02ª temporada: 13 episódios
O primeiro anime que irei apresentá-los se chama Rosário+Vampire: a história gira em torno de Aono Tsukune (Tsukune Aono), um garoto que sem querer, se matricula em uma escola para monstros (vampiros, succubus, bruxa, lobos, etc.). No seu primeiro dia de aula, ele esbarra na segunda personagem principal, Akashiya Moka (que por sinal é uma vampira), ela se torna sua melhor amiga que no decorrer do tempo desenvolve uma obsessão pelo seu sangue. Mais tarde ele encontra com outras garotas youkais que se apaixonam por ele. Durante os episódios, Tsukune começa a se apaixonar pela Akashiya Moka e começa a descobrir o que rola na escola. Porém ele é o único humano da escola e ninguém desconfia disso, mas as garotas acabam se apaixonando por ele e ficam disputando quem terá a atenção dele, imaginem no que isso vai dar!
Personagens: Tsukune Aono (humano), Akashiya Moka (vampira), Kurumu Kurono (succubus), Mizore Shirayuki (mulher de gelo), Yukari Sendo (bruxa), Ginei Morioka (lobisomem), Ruby Toujyou (bruxa mestre), Kokoa Shuzen (vampira, meia-irmã caçula de Moka). 

Sou suspeita pra falar porque na primeira vez que eu olhei uma das imagens do anime já me apaixonei pela história e pela personagem principal, Akashiya Moka! Já até pensei em fazer um cosplay dela mas preciso de muito money money pra isso! Rs


Se você nunca assistiu anime  e não sabe qual site é bom, no site Anime Q tem todos os episódios do Rosário+Vampire. Clicando no nome você já será direcionado pra página do anime!

Me contem nos comentários se vocês assistiram e gostaram, vou adorar saber a opinião de vocês! E pra quem já assistiu me diz o que achou da história! Beijos e até o próximo post!

Related Articles

2 comentários:

  1. Já assisti esse anime e na época achei super engraçado. Não está nos meus favoritos mas também gosto bastante dele. :D

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito engraçado mesmo, mas eu amo esse anime, queria me dedicar mais ao meus cosplays, voltar a fazer cosplays, porque o próximo que iria fazer seria o da Akashiya Moka, ela é muito fofaa *-*

      Beijoos ~

      Excluir