junho 14, 2015

Presentes de Aniversário

Boa tarde, amores!
Como já falei com vocês antes, dia 4 de junho foi meu aniversário, porém minha festa só aconteceu no sábado (dia 6 de junho), eu havia feito uma wishlist de aniversário mas acabou que os presentes foram totalmente diferentes do que eu imaginava/esperava, amei tudo o que ganhei! O tema do meu aniversário de 22 anos foi da Monster High, depois farei um post só com fotos da festa e do que teve! Mas chega de blábláblá e vamos conferir quais foram os presentes!


1. Olaf de pelúcia que ganhei do meu noivo - Kawaii Cult
2. Blusa de alça, ganhei da minha amiga Brenda - Cereja Rosa
3. Chinelo poderoso que ganhei da minha cunhada, Laísa
4. Perfume da Capricho Rock, meu irmão mais velho que me deu - O Boticário 
5. Guarda chuva de bolinha e rendinha, que minha vó me deu
6. Meu capacete poderoso que eu me dei de presente, minha primeira aquisição pra moto - Malucos por Custom
7. Blusa de frio rosa, ganhei da minha madrinha, não lembro de qual loja é rs
8. Blusa de manguinha rosa, ganhei de outra amiga, Dominique - Nalin
9. Perfume Vodka, ganhei da esposa do meu primo
10. Protetor térmico, ganhei da esposa do meu irmão mais velho, Máyra - O Boticário 
11. Blusa de manguinha, ganhei da minha ouutra amiga, Maria Eduarda - C&A
12. Bolsinha de franja que ganhei da minha avó emprestada (vovó do meu noivo) e paleta de maquiagem que ganhei da minha sogra.

Então amores, esses foram os meus presentes! Amei cada presente e queria agradecer de coração as pessoas citadas acima, por terem me presenteado, muito obrigada mesmo, amei tudo!
Espero que tenham gostado do post, deixem um recadinho caso tenham gostado de algo!
Beijos e até a próxima!

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário