Sobrenatural: A Origem

Olá,
hoje irei compartilhar com vocês um filme muito bom que vai estrear nos cinemas do Brasil no dia 19 de Julho desse ano.


O filme iria estrear no dia 20 de Agosto, mas Sony Pictures Brasil decidiu antecipar o filme para Julho, assim acontecendo no dia 19 de Julho. O filme já estreou nos Estados Unidos no dia 5 de Junho. Porém, como vocês já conhecem o mundo virtual, o filme já está disponível na internet, só que ele está legendado. A sequência, que antecede a assombração na casa da família Lambert, revela como a dotada de dons psíquicos Elise Rainier (Lin Shaye), relutantemente, concorda em usar sua habilidade para entrar em contato com os mortos, com o objetivo de ajudar uma adolescente (Stefanie Scott) que se torna alvo de uma entidade sobrenatural perigosa.

Sobrenatural: A Origem é estrelado por Dermot Mulroney, Stefanie Scott, Lin Shaye, Steve Coulter, Leigh Whannell, Angus Sampson, Hayley Kiyoko, Ashton Moio e Ele Keats.

Minha opinião sobre o filme:  eu gostei da história, o motivo da personagem principal ser atacada por espíritos deu sentido para a história. E o final me deixou com uma esperança de que venha uma continuação pra esse filme!  

Minha nota: 10 - Super recomendo você assistir o filme! Ele vai demorar um pouquinho pra ser lançado nos cinemas mas não custa nada esperar! Rs



You Might Also Like

2 comentários

  1. Fiquei com vontade de ver.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste, Isa. É muito bom, se você se arrepender será pelo medo. Rsrs

      Beijos ~

      Excluir