Tag: Sonho de Consumo

Quem aqui não tem sonhos de consumo que atire a primeira pedra! Eu como sou uma pessoa muito sonhadora e faço o possível pra realizar, trago hoje pra vocês 13 sonhos de consumo que eu tenho! Entre os 13 temos sonhos pequenininhos como também temos sonhos grandes, que são de alto consumo rs! Mas chega de enrolação e vamos conferir quais são meus sonhos de consumo!


❤  Tirar minha CNH de moto (carteira nacional de habilitação)



❤  Comprar uma Mirage Kasinski 150 ou 250


❤  Conhecer Tókio 


❤  Ter um closet 



❤  Ter uma casa própria



❤  Ter um Yorkshire ou Chow Chow



❤  Fazer faculdade de Comunicação Social - Especialização em internet



❤  Comprar um Iphone 5C
❤  Comprar um notebook (porque o meu netbook quebrou a tela)



❤  Pintar o cabelo de rosa (a loca do rosa)



❤  Fazer tatuagens, pelos menos 3 pequenas (sendo que a terceira é segredo)



❤  Voltar a morar em Vitória - Espírito Santo (como sinto saudades desse lugar)



❤  Fazer do blog minha profissão




Então amores, vocês acabaram de saber quais são os meus sonhos de consumo, deixem nos comentários o que vocês acharam e me contem qual é o sonho de consumo de vocês. Espero que tenham gostado do post e até a próxima! Beijoos ~

You Might Also Like

10 comentários

  1. um dos meus maiores sonhos é ter um closet também, hahaha. na verdade, já tenho um em casa, mas é muito pequeno e não cabe nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é o money kkk, entendo! Obrigada pela visita,flor.

      Excluir
  2. Tirar a CNH de moto... Bate aqui agora o/
    Meu primeiro dia no seu blog..Achei muito fofo Jaque. Beijos

    http://imperfeicaoliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs, estou louca pra tirar, não vejo a hora de ter minha miragenzinha \o
      Seja bem vinda, Bárbara! Obrigada, flor!!

      Beijoos ~
      Volte sempre!

      Excluir
  3. Vitória é mesmo um amor <3
    Ain.. ir para o Japão <3
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá é perfeito, as pessoas, o lugar, tirando que meu noivo tá lá :'(
      Mas lá é muuito amor! Japão é perfeito! É outro nível, é outra cultura e na minha visão uma das melhores!

      Obrigada pela visita, flor!
      Bem vinda!
      Beijoos ~

      Excluir
  4. Oi jaque!
    Seu blog é lindoooh d+ Parabéns viu florsinha! Eu tbm queria muito pintar meu cabelo de rosa :'( <3 mass fzr oq né um dia quem sabe kk
    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Nathalia! :))
      Obrigada, flor! Obras de Polyana Almeida rs!
      Rosa é tão lindo, é um sonho que nos ainda iremos realizar, tenho fé nisso kk

      Obrigada pela visita!
      Beijoo grande ~

      Excluir
  5. Tinha um Chow Chow ficou comigo só três meses, eles são um amor! Quero outro!
    bjão
    http://magdalira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena que cachorro de raça é muito caro, ainda mais sendo Chow Chow e Yorkshire!
      Mas se um dia eu tiver oportunidade, espero ter um! Rs

      Beijoos, flor ~

      Excluir