TAG: Liebster Awards

Boa noite, amores!
A linda Lina Dias me indicou em uma tag, ela se chama Liebster Awards, que consiste em:


As regras são:

  Dizer 11 fatos sobre o indicado;

- Já fiz faculdade de Design de Moda, porém eu tranquei
- Sou filha adotiva
- Tenho um piercing no septo (e furei 2 vezes o mesmo lugar)
- Sou apaixonada por doce (pirulito, chiclete, bala, sorvete,entre outros)
- Já tem dois anos que estou noiva
- Sou louca por itens fofos de papelaria
- Já fiz cosplay da personagem Yuuki Cross (Vampire Knight)
- Ainda tenho todos os meus brinquedos de quando era criança
- Sou jovem aprendiz de Assistente Administrativo
- Sou apaixonada pela cultura japonesa
- Já tive oportunidade de fazer intercâmbio pro Japão mas tive medo de morar sozinha e não fui.

  Responder às perguntas feitas pelo blog que nos nomeou;
     O blog Lina Dias perguntou:

1- Você curte ler? Sim, eu curto!
2- Qual o último livro que você leu? Recomenda? O último livro que li foi "Sou Médium, o que fazer agora?" , recomendo pra quem se interessa em livros Espíritas. 
3- Qual a última música que você escutou? Recomenda? Alegria Compartilhada do Forfun, óbvio que eu recomendo.

4- Qual sua música favorita? Um Viajante do Forfun

5- Qual sua/seu cantor/a favorito/a? Não tenho nenhum cantor favorito, todos se encaixam na mesma classificação.

6-  De onde você é? Sou de Vitória, Espírito Santo 

7-  Para onde seria sua viagem dos sonhos? Tóquio - Japão

8- Que conselhos vocês dariam pra quem tá começando a fazer blog? Persista e não desista! Dedicação sempre e faça com amor!

9- Defina esquisitice sem pesquisar: Cara, que difícil, pode ser um exemplo? Crianças que comem meleca! kkkkk
10- Podemos ser migs? Claro que sim, vem dá um upaa
11- Usaria cabelo colorido? Sim, tenho vontade de pintar de rosa ou vários tons pastéis 

  Fazer 11 perguntas novas;

1- Qual seu maior sonho?
2- Me diga uma qualidade e um defeito seu?
3- Já pagou algum mico? Qual?
4- O que você mais gosta de comer?
5- O que você faria se fosse invisível? 
6- Tem algum medo? Qual?
7- Qual seu gênero de filme favorito?
8- Se pudesse ter algum tipo de poder, qual seria?
9- Já cometeu alguma loucura por amor?
10- Qual a história por trás do nome do seu blog?
11- Você tem algum dom (cantar,desenhar,dançar..)?

  Nomear 11 blogs com menos de 200 seguidores.


Obrigada pela indicação, Lina! Adorei participar dessa TAG, agora aguardo as respostas das meninas citadas acima! Espero que tenham curtido o post de hoje, beijos e até a próxima!


Follow my blog with Bloglovin

You Might Also Like

12 comentários

  1. Eu também amo doces <3 Me interessei pelo último livro que você leu, vou procurar. Obrigada pela indicação, devo demorar um pouquinho pra responder, mas assim que postar, passo aqui e te aviso.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos assaltar lojinhas de doces! *-*
      É muito bom, você não vai se arrepender!
      De nada, flor! Sem problemas, ficarei aguardando o post!

      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  2. Nossa eu amei essa tag! Mas meninas porque você trancou a faculdade de design de moda? E perdeu a chance de intercâmbio?? Estou meio "WTF!!" hahaha
    Também amo essas coisas fofinhas de papelaria e gosto muito da cultura japonesa (não vou dizer que amo, porque só gosto do pouco que conheço) até porque meu nome é Japonês.

    Obrigada por ter me indicado, eu amei essa tag e com toda certeza irei fazer, mas vou demorar um pouco para postar. Quando postar deixarei o link aqui.

    Xoxo
    Unicórnia Distraída

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tranquei porque a faculdade não me encheu os olhos, eu só me interessava pela parte de criação e desenho, não gostava da parte de costura e modelagem. Eu entrei na faculdade em si por causa do desenho, mas fui enganada e eu achei que costurar seria legal na prática, os trabalhos são bem puxados e as provas também! E eu não fui pro Japão porque na época estava com 15 anos, tinha medo de viajar sozinha e tals. Lá é tudo perfeito, não conheço muito mas o médio que eu conheço já me fez ficar apaixonada por lá.

      Own, não precisa agradecer, flor!
      Ta certo, fico no aguardo!
      Beijoos ~

      Excluir
    2. Jaque finalmeeeente respondi a tag! Como prometi vou deixar o link da tag para você aqui :*

      http://unicorniadistraida.blogspot.com/2015/07/liebster-awards.html

      Beijoooos ~ amei responder e ser indicada para essa tag

      Excluir
  3. Eba \o/
    http://linalinadance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu amo essa tag <3
    Das 11 coisas sobre você me identifiquei com pelo menos 5 ahdjashdjsaghjhy
    Também amo doces e coisas de papelaria, são meu vício! (depois da internet claro)
    Intercambio pro japão que sonho *O* Pena que você não pôde ir, eu ficaria com medo também, mas se meus pais deixassem eu iria xD

    ♥ Rendas e Doces

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwn, fico feliz por isso, Adália!
      Meus pais deixaram, foram eles que me incentivaram pra ir mas meu medo era maior e na época namorava também, complicads rs.
      Vai mesmo, aproveita a primeira oportunidade que você tiver.

      Bem vinda, flor!
      Beijoos ~

      Excluir
  5. Ah, seu gadget do bloglovin está com o link antigo do blog >< Ia seguir mas está desatualizado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu vi agora que você falou. Nessa mudança de layout e edições acabei esquecendo do Bloglovin rs, mas já mudei agora, moça! ^^

      Excluir
  6. Oii De Lua, seu BLOG é tão lindo, e eu demorei tanto para fazer a TAG, estou com vergonha rsrs Pelo menos ela está prontinha e você pode dar uma conferida aqui: http://www.mariollla.com/2015/08/tag-liebster-awards.html
    Vou continuar visitando seu blog pq adorei :3
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááá, Maari! ❤
      Owwn, obrigada moça! Relaxa, sem problema!
      Vou conferir agora! Rsrs

      Obrigada, flor!
      Seja muito bem vinda! ❤

      Excluir