Bolsas Fofas

Quem gosta de bolsas fofas de estilo diferente levanta a mão! Faz alguns dias que eu ando fazendo umas pesquisas no Aliexpress de bolsas fofas/divertidas, pois sou louca por coisinhas "frescurentas" e mimosinhas! Notei que eu tenho uma lista de desejos na minha conta do Ali e percebi que eu selecionei muitas bolsas fofas pra poder comprar mais pra frente! Pela quantidade de bolsas decidi fazer um post contando quais são as bolsas e quem é o vendedor! Não pretendo comprar todas as bolsas de uma vez só porque tenho outras prioridades fofas pra entrar na compra, mas dou certeza de que esse item fará parte das minhas próximas comprinhas, que está prestes à acontecer! Mas chega de falar e vamos ver quais são essas belezuras!

OBS: todas as bolsas citadas abaixo você encontra no site do Aliexpress, é só clicar no nome de cada uma que automaticamente você vai pro site da loja!




Ainda não comprei nenhuma bolsa no Ali, mas uma dessas será a minha primeira, por não entender muito de compras no site, decidi comprar coisinhas miúdas na primeira compra e depois ir aumentando! Espero que tenham gostado do post, deixe nos comentários o que você achou das bolsas e qual gostaria de comprar! Beijoos ~

Até a próxima! 

You Might Also Like

10 comentários

  1. Que lindas, estou querendo a de gatinho da Cat clube <3333333333333333333
    http://eaidresch.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é linda!! Estou em duvida qual vou comprar primeiro! Rsrs ❤

      Excluir
  2. Gente, que incrível essas bolsinhas. Eu tô vendo as blogueiras usando várias bolsas diferentes e divertidas e tô achando o máximo. Mesmo não tendo muita coragem de usar, achei a de coelhinho incrível. <333

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São fofas né! Também vejo muito as blogueiras usando, eu tenho coragem mas terei que comprar uma só rs.

      Beijos, Beatriz!
      Volte sempre!

      Excluir
  3. Que lindas, amei a número 4!
    Respondi a tag que você me indicou.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei encantada por essa bolsa mais pela cor do que pelo modelo rs *-*
      Vou ver o post, obrigada por participar, Bianca! ❤

      Beijoos ~

      Excluir
  4. Que lindas!
    Escolheria a primeira e a terceira.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São tão lindas que eu não sei qual vou comprar primeiro! Estou super em duvida!

      Beijoos ~
      Obrigada por comentar, Camila!
      Volte sempre! ❤

      Excluir
  5. Olá Jaqueline, tudo bem? Primeira vez por aqui e eu amei o seu blog. O nome do blog é ótimo =).

    Eu também nunca comprei nada no Aliexpress e estou ensaiando de comprar algo por lá faz um tempo, mas ainda estou com receio, acho que vou começar com coisas baratinhas também.

    Quanto as bolsas eu gostei da 3, 4 e 5. São muito fofas mesmo e eu amo coisas fofas.

    Beijos.

    Blog: http://true-luv.com/inolvidable/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Raquel! Seja bem vinda!
      Tudo certinho e você, como está?

      Owwwn, obrigada flor! Quando escolhi o nome estava com medo do que as pessoas iam achar, fico feliz por ter gostado!! *-*

      A melhor coisa é começar com coisas baratas e que não sejam pesadas! Porque de duas ou uma, quando o produto não chega é porque os correios não ajudam e quando o produto é taxado é porque ele é muito pesado! Eu comprei com medo também, porém não me arrependo caso aconteça algo ou não, tanto que a besteira que tinha que acontecer já aconteceu e com o mesmo dinheiro comprei tudo de volta e umas coisinhas diferentes (post aqui). Ainda não chegou nada, mas não tem tantos dias assim rs.

      É uma mais fofinha que a outra, né!!
      Também sou louca por itens fofos, acho que deveria ter nascido no Japão, ia andar igual uma Lolita, cheia de frufru! Rsrs

      Muito obrigada pela sua visita!
      Seja bem vinda novamente e volte sempre! ❤

      Beijoos ~

      Excluir