Compras no Aliexpress

Oie amoores! 
Sei que faz tempo que euzinha não trago novos posts, mas felizmente temos uma colaboradora fofa pra trazer novidades de músicas pra vocês! Mas indo logo pro assunto do post, semana passada dei a louca e decidir fazer comprinhas no Aliexpress, comprei umas coisinhas, efetuei o pagamento mas acabei fazendo besteira, quando cheguei em casa, entrei no meu carrinho (no site) e cancelei toda compra! Sim, eu mesma cancelei a compra depois de já ter pago! Gente não me zoem, foi a primeira vez que comprei no site. Depois de tudo isso ter acontecido, pra minha felicidade eu recebi o reembolso no mesmo valor que paguei as compras e no mesmo dia fiz novas compras, alguns itens continuaram e outros eu troquei porque não vi tanta vontade em tê-los. Mas chega de falação e vamos conferir quais os produtos que já estão a caminho da minha humilde casa.



 Tony Moly gloss vermelho - Aproximadamente R$ 6,93 -  Jack-jewelry
Luva de couro preta - Aproximadamente R$ 18,30 -  lightman
Batom Cats Wink Glaze - Aproximadamente R$ 13,30 -  BuyMall2
Canetas de gel da Hello Kitty - Aproximadamente R$ 18,66 / lote com 8 itens -  V&P
Máscara para acne AFY - Aproximadamente R$ 8,07 -  Great Hansen
Moleton Superman feminino - Aproximadamente R$ 44,38 -  East Knitting Fashion

Então, esses foram os produtos que eu comprei e aguardo ansiosamente pela chegada de cada um deles! O prazo de entrega vária muito de produto pra produto, existem vários vendedores que tem os mesmos produtos, mas comprei com os citados acima porque uma amiga me indicou. Não posso dizer a qualidade dos produtos ainda, o tempo que demorou pra chegar e tals, mas posso dizer que o atendimento foi ótimo, todas duvidas que eu tinha os vendedores esclareceram. Assim que os produtos chegarem eu faço um post falando da qualidade de cada um, do tempo que levou pra chegar, se fui taxada em algum produto ou não (espero que eu não seja, né). 

Antes que eu esqueça, os valores dos produtos mudam de acordo com o vendedor (mesmo que seja outro vendedor), eu achei os valores super em conta, nunca que eu ia comprar um moletom aqui no Brasil por 44,38 ,além do valor do produto ainda tem o valor do frete. Todos os produtos acima tiverem frete grátis, está rolando uma "promoção" no aliexpress, os valores de vários produtos estão abaixo do verdadeiro valor, vale super a pena você pesquisa os valores e verificar qual que dá pra pagar melhor! Bem, esse foi o post que eu estava doida pra fazer desdo dia que fiz as comprinhas, no próximo post dou minha nota geral dos produtos (qualidade,atendimento,tempo), porém o post vai demorar até que todos os produtinhos cheguem! Espero que tenham gostado do post e desculpem se ele ficou muito longo! Não esqueçam de deixam um comentário e visitar os sites dos vendedores acima!


Beijos e até a próxima!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Amei as compras e principalmente o Moleton!!
    Seu blog tb é mt lindo, seguindo com prazer <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou super ansiosa pra chegada das comprinhas! Rsrsrs
      Owwn, obrigada Domi! Seja muito bem vinda! *-* ❤

      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  2. Eu to morrendo de vontade de comprar coisas no aliexpress mas tenho um medo danado de ser taxada. Mesmo assim, quero fazer um teste. Lá tem tantos bonequinhos, tantas coisas fofas que da vontade de sair comprando tudo.

    Gostei muito das suas comprinhas e gostei dessa máscara. Já vi um povo gringo fazendo vídeo com ela e parece funcionar bem. *o*

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bea (posso te chamar assim, rs), eu também estava com muito medo de ser taxada, mas eu tenho uma amiga que vivia comprando no Ali, ela me explicou que a pessoa só é taxada quando o produto é muito grande ou muito pesado, no caso, eu comprei muitas canetas como disse no post, ela disse que não serei taxada porque é um produto leve. Faça o teste, você não vai se arrepender e quando comprar posta no blog porque quero ver rsrs! Tem muita coisa linda no aliexpress, pena que meu dinheiro é pouco, eu disse pra minha amiga que iria falir no Aliexpress kk.

      Parece ser bom, mas nada comprar algo e comprovar se o produto funciona mesmo ou não!

      Obrigada pelo comentário e pela visita!
      Volte sempre, flor! ❤
      Beijoos ~

      Excluir