julho 22, 2015

Esmalte da Semana

Sei que a semana já começou faz um dia, porém como decidir publicar um post por dia aqui no blog (pra não ficar parado e sem conteúdo), resolvi publicar esse post hoje (quarta-feira). Aproveitando o andamento da explicação do motivo pelo fato de ser um post por dia, venho informá-los que não teremos post no sábado e nem no domingo, irei tentar postar na sexta-feira mas não tenho certeza se vou conseguir! Por que não postarei no sábado e nem no domingo? Porque estarei viajando no sábado pra Venda Nova pois irei participar de um evento de motoclube e como é acampamento não terei tempo pra me dedicar ao blog, mas na volta (segunda-feira) pretendo trazer novos posts pra vocês! Mas chega de blábláblá e vamos direto ao que interessa!

Como o título já diz tudo, hoje trago pra vocês o esmalte que eu estarei usando essa semana, mesmo que ele descasque eu pretendo retocar! O esmalte dessa semana é muito importante, pois é um presente do meu irmão (ele foi pro Chile e trouxe três presentinhos pra mim, um deles foi o esmalte).

A marca do esmalte é Revlon, eu acho que a numeração é 620 Bewitching (não sei bem se é isso mesmo), não conheço nenhum site que revenda esse esmalte mas eu acho que se você digita o nome dele no Mercado Livre ou no Aliexpress, com certeza deve encontrar. A consistência do esmalte é muito boa, ele tem um tom vernis, muito lindo!

Recadinho pro irmão: Obrigada pelos presentes, eu super amei cada um deles!


O esmalte que ganhei

A cor dele na unha 


Espero que tenham curtido o post!
Deixe nos comentários se gostou, se tiver alguma dica de post ou pedido deixe também!
Beijoos ~

Até a próxima! 

Related Articles

4 comentários:

  1. Oii Jaqueline:) Amo esses tons de vermelho! São muito lindos, mas ainda não conhecia essa marca.
    bjss

    http://apenasumdiariovirtual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááá! *-*
      São lindos né, ultimamente estou usando muito esmalte vermelho! Conheci essa marca tem alguns dias, meu irmão trouxe do Chile pra mim mas dá pra encontrar na net! O esmalte é muito bom!

      Beijoos ~
      Volte sempre! ❤

      Excluir
  2. achei lindo, adoro esmaltes com tom escuro apesar de não ter costume de pintar as unhas "toda semana" kk mas quando eu pinto sempre é vermelho ou preto.
    Bjs

    http://resenhacacheada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááá, Ana! *-*
      Obrigada, flor! Esmalte com tom escuro é o meu preferido, de vez em quando que eu pinto com um tom mais bonequinha! Eu pinto toda semana porque em três dias o esmalte costuma descascar, não esse, outros que eu tenho! Vermelho e preto são minhas cores favoritas!

      Beijoos ~
      Obrigada pela visita! ❤

      Excluir