Resenha: Color Express FUN (PINK SHOW) - Salon Line


Bom dia, amores!
Pra quem curtiu a fanpage do blog já sabe que eu pintei meu cabelo com o tonalizante da Salon Line, não postei muitos detalhes na fanpage porque queria fazer um post falando detalhadamente da minha opinião sobre o produto e o resultado que ele deu no meu cabelo! Muitos que seguem o blog já sabem como ficou a cor do meu cabelo, mas postarei as fotos do mesmo jeito rs! Aceitem!

Além do modo de uso na lateral da caixinha, também vem informando o teste de mecha, prova de toque (pra saber se você tem alergia, pois o produto é a base de corante) e também vem falando pra você descolorir os cabelos até obter um tom louro 10, não sei explicar bem essa parte, pois não descolori meu cabelo pra depois pintar. O tonalizante não é só uma tintura por si só, ele também hidrata e dá brilho ao cabelo!

Não sei se vocês já perceberam mas meu cabelo é um castanho meio escuro e meio claro, tem umas partes claras porque faço progressiva e acaba clareando com o passar do tempo. Mesmo sem descolorir os cabelos, eu decidi pintar ele pois queria fazer um teste mesmo pra saber se era possível ou não ficar com o cabelo rosa!

Minha opinião: o tonalizante é muito mas muito bom mesmo e o valor é super em conta, pra quem não descoloriu o cabelo, eu acho (e tenho certeza) que obtive um resultado positivo, pelo fato do meu cabelo ser castanho escuro, achei que não ia pegar em nada, porém ele pegou em tudo até nas partes mais escuras (quase pretas). O tonalizante realmente hidrata e dá brilho ao cabelo, mas eu acho que o brilho é porque a cor é muito forte! Pra quem não pode descolorir o cabelo mas quer testar o tonalizante, eu super recomendo, pois não estraga e se o seu tom for o mesmo que o meu, pode ter certeza que vai pegar muito bem! 

É claro que tem aquela histórinha, colorido quando pinta as madeixas tem que ver quando realmente o tom fica legal e nítido! Comigo não foi diferente, tem pessoas que falam que meu cabelo está vermelho, outras roxo ou rosa. Pelo fato do meu cabelo ser escuro é claro que umas partes ficaram meio roxas, mas foram bem poucas, eu achei ele bem rosa choque mesmo! Se eu passasse o tonalizante rosa claro é óbvio que eu não teria resultado algum, por isso escolhi o rosa intenso, mas estava em duvida entre o violeta, rosa, azul e verde intenso! Mas o escolhi foi o queridinho ROOSA! (Ganhei apelido de camaleão)

O tonalizante custou R$ 16,00, eu comprei ele em uma farmácia no Farrula em Belford Roxo (não sei se todo mundo conhece), de todas as farmácias que eu procurei, a única que eu consegui achar foi nessa citada acima. 

Dessa marca (Color Express Fun) não tem somente a rosa, também tem o Fancy Red - Vermelho intenso, Sweet Rose - Rosa Claro, Violet Fantasy - Violeta, Blue Rock - Azul intenso, Light Blue - Azul Claro e Green Apple - Verde intenso.  

OBS: o tonalizante NÃO possui amônia e é a base de corante! Na hora de usar o produto, não pense em pegar toalhas claras e não durma com o cabelo molhado (logo após a retirada do produto) pois vai manchar tudo!

Se você tiver paciência em procurar esse tonalizante nas farmácias bem, se não tiver a marca Salon Line faz a venda das tinturas pelo site! Caso sua decisão seja comprar no site, lá tem uma barrinha com todas as categorias de tintas, não esqueçam que esse tonalizante é Color Express Fun.

Nota para o produto: muito amor envolvido, favoritei! 



Agora irei deixar umas fotos de quando estava pintando o cabelo e o resultado! Ignorem a cagada que eu fiz no meu rosto!

Esperando dar o tempo pra tirar o tonalizante

Resultados:


Deixem nos comentários se vocês gostaram do post, se tiverem alguma duvida ou algum pedido não deixem de colocar também! Beijoos ~

Até a próxima! 

You Might Also Like

0 comentários