julho 30, 2015

Bora passear?

Olá, meus amores!
Estão bem? Eu estou bem e estava morrendo de saudades daqui! (afinal ficamos seis dias sem posts). Como eu já havia avisado na fanpage e aqui em algum post, eu viajei pra Vitória na quinta-feira durante a noite e no sábado pela tarde fiz uma viagem de moto pra um evento de moto clube que estava rolando em Venda Nova do Imigrante, Harley Moto Fest 2015.

Sempre tem algum evento ou point onde os moto clubes tem que participar (sempre é bom marcar presença e curtir né, ainda mais entre amigos). Até hoje já fui em dois points e dois eventos de moto clube, sendo um evento de porte médio e outro de grande porte, que no caso foi o evento que estava rolando em Venda Nova do Imigrante, Harley Moto Fest 2015.

Fiquei devendo algumas fotos e o post sobre o tal evento! Porém no evento mesmo eu não tirei muitas fotos por motivos sérios rsrs. Tava rolando show, fiquei junto com meus amigos, então não tive muito tempo pra tirar foto, pois sempre tinha alguém passando perto,cumprimentando e conversando com eles, então as fotos do evento em si, babarão! 

Teve muitos shows no evento, estandes de roupas, acessórios pessoal e pra moto, barraquinhas com comidas e bebidas (tipo, teve uma "criança" que ficou muito louca com quatro latinhas, oi? o que?). 

No domingo (26 de julho) lá pelas seis horas da manhã enquanto estávamos tomando café da manhã, o presidente do Carrancas MC decidiu fazer um passeio pela Rota do Lagarto, eu não conhecia esse lugar então ele teve essa ideia e lá fomos nós passear de moto por aí. Resultado desse passeio? Tirei muitas fotos, conheci esse lugar lindo e senti bastante frio!

Os locais que passamos foram: Domingos Martins, Parque da Pedra Azul, Vargem Alta, Rota do Lagarto. Não sei bem como ir nesse lugar mas se quiser conhecer é só perguntar aonde fica a Rota do Lagarto (Pedra Azul). Mas chega de falar e vamos logo conferir as fotos.

















O post de hoje foi bastante curto pois como disse no início esse passeio foi mais para curtir o evento e andar de moto. Espero que tenham curtido as fotinhas, já ia me esquecendo, eu fiz uma gravação do momento que estávamos andando de moto, deixarei o link aqui para vocês conferirem. Não esqueçam de deixar um comentário dizendo o que acharam das fotos. Beijos e até a próxima!

Link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Ao5l1qcEqwE

Related Articles

2 comentários:

  1. O lugar parece super tranquilo!
    O interessante é que ficou super contrastante com as motos e o estilo mais "rock" de vocês, hehehe

    Beijos,
    Andréia Campos
    http://petitandy.com

    ResponderExcluir
  2. Parece não, é muito tranquilo!
    Agora que eu percebi isso, rsrs!
    Eu tirei muitas fotos, não coloquei todas no post porque se não ia ficar muito poluído!

    Beijoos, Andréia!
    Volte sempre! ❤

    ResponderExcluir