julho 14, 2015

Scream Queens

Scream Queens é uma futura série de televisão de terror, drama e comédia antológica criada por Ryan MurphyBrad Falchuk e Iann Brennan. Nos Estados Unidos, será transmitida pela FOX e sua estreia ocorrerá em 22 de Setembro de 2015.Na primeira temporada, a Universidade Wallace é abalada por uma série de assassinatos. A Kappa House, a fraternidade mais cobiçada do campus, é governada com a mão de ferro (e luva cor-de-rosa) por sua Rainha "Bitch" Chanel Oberlin (Emma Roberts).Quando a ex-Kappa Reitoria Munsch (Jamie Lee Curtis) decreta que todos os alunos do campus podem se inscrever para participar da fraternidade, a Universidade vira um inferno, como um assassino vestido de Diabo causando estragos, fazendo uma vítima a cada episódio.
A série terá sua transmissão iniciada no dia 22 de setembro de 2015 e será encerrada em janeiro de 2016. (Não gostei da data que ela será encerrada!)
Eu estou doida pra que a série seja lançada logo, ainda mais com a linda da Emma Roberts sendo uma das personagens principais!

Related Articles

6 comentários:

  1. A série parece que vai ser muito boa mesmo, gostei da história.
    Beijinhos
    Instagram | Facebook do blog
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim, ela parece um pouco com a série Pretty Little Liars. Cheia de suspense e tragédia. Adoro série assim! Dia 20 começa a passar na FOX, se você tiver o canal assiste ou então procura na net. ❤

      Volte sempre, Dayane!
      Beijoos ~

      Excluir
  2. Eu estou louca esperando o lançamento de Scream Queens, acho que vai ser ótima já que é do mesmo produtor de American Horror Story, uma das minhas series favoritas!

    Seguindo de volta!

    http://www.teensforeverblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas então, Gleicy! Eu só assisti o início de American Horror Story, não gostei muito de como foi ficando a história! Mas Scream Queens me lembra muito Pretty Little Liars, não sei porque! Rs

      Obrigada, seja bem vinda! ❤

      Excluir
  3. Olá Jaqueline!

    Amei o post sobre a nova série e também curto muito os trabalhos da Emma.

    Bjoss
    http://kelenvasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Kelen! :)
      Que bom! Ela faz um ótimo trabalho mesmo!!

      Beijoos ~❤

      Excluir