Tag: 05 coisas aleatorias que eu estou amando!

Olá, amores!
Passando no youtube, encontrei um vídeo da linda Jéssica Flores, onde ela fala 05 coisas aleatórias que ela está amando, achei muito interessante essa tag e resolvi fazer ela aqui no blog. Vamos conferir quais são as 05 coisas:

❤  Copo com canudo estampado Panda - Renner
Esse copo eu ganhei do meu noivo de presente do dia dos namorados, como eu não sou de beber água, decidir usar esse copo justamente pra isso, beber água, levo ele pra empresa e quando estou postando pra vocês deixo ele aqui na mesa. Além de útil, ele é muito fofo, né gente! (Comprado na loja física no Centro de Vitória - ES)


❤  Headphone de corações - Renner
Estava precisando muito de um fone pois o meu original do celular já está arrebentando, apesar de que eu não uso esse muito na rua, comprei mesmo com a intenção de levar nas minhas viagens pra Vitória e por necessidade também. Esse fone foi R$ 70,00. (Comprado na loja física no Centro de Vitória - ES)



❤  Cropped floral azul - Cherry Acessórios e Afins
Se eu pudesse dormiria com esse cropped e só usaria ele pra sair (mas nesse frio não rola né). Gente, esse cropped ficou meu chodózinho, usei ele na festa do meu aniversário esse ano, ele demorou um pouco pra chegar porque comprei por encomenda, ele custou apenas R$ 60,00  (já falei dessa compra no post compras online)



❤  Perfume Vodka 
Não sei de que loja é esse perfume pois ganhei ele de presente, na hora de escolher um perfume fiquei em duvida entre esse e um da Capricho (que ganhei da minha cunhada), porém eu uso mais o perfume Vodka pra trabalhar pois o outro é pra sair (e eu não saiu muito). Todo mundo que convive comigo diariamente diz que esse perfume é muito bom e cheiroso, devo concordar com quem fala isso rs. 


❤  Funko Pop Fionna Hora de Aventura
Mais um presente de natal, quem me deu foi meu irmão do meio. Não tenho certeza de qual foi a loja que ele comprou mas acho que foi uma que vende itens geeks no Barra Shopping aqui no Rio. Também não sei dizer o valor porque foi presente. Esse item de decoração é meu amorzinho pois é meu primeiro Funko e sempre quis ter um bonequinho desse, ainda mais sendo a Fionna do Hora de Aventura.



Essa foi mais uma tag para o blog, quem quiser participar fique a vontade, não irei indicar ninguém porque acho que é uma tag livre e quem se interessar deixe o post aqui pois quero ver quais são as 05 coisas aleatórias que vocês estão amando! Espero que tenham curtido a postagem e deixem comentários aqui embaixo!  

You Might Also Like

6 comentários

  1. Que cropped linda!
    Adorei as coisas, muito fofinhas ♥
    http://resenhacacheada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana! *-*
      Fofinhas né?! Adoro coisinhas frescurentas! kkk
      Estou seguindo seu blog! ❤

      Beijoos ~
      Volte sempre!

      Excluir
    2. Obrigada! ♥
      volto sim, ctz. kk bjs.

      Excluir
  2. Amei esse fone e crop! ♥♥♥
    http://eaidresch.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir