"Tag" Minhas metas para o Blog


Bom dia, amoores!
Ontem além de conhecer um blog lindo, também conheci uma "tag" muito interessante e produtiva pra quem pensa em fazer melhorias no blog! Essa tag eu vi no blog da Luana e resolvi compartilhar com vocês a minha listinha, que diferente da dela é pequena, rs! Todas as metas que eu cumprir irei marcar na lista. Quem quiser e gostar dessa "tag" (que pra mim parece uma tag) pode fazer no próprio blog também e não esqueçam de deixar nos comentários a de vocês.

❤  Comprar uma câmera semi profissional 
❤  Postar frequentemente no blog (o que no momento está difícil,pois ainda não organizei meus horários)
❤  Chegar a 100 seguidores aqui no blog
❤  Ter meu homeoffice (pois assim terei um lugar específico pra fotografar e tranquilidade pra criar conteúdos)
❤  Comprar um tripé (pra facilitar na hora de gravar vídeos pro canal)
 Começar a fazer look do dia
 Chegar a 1000 curtidas na fanpage
 Fazer minha faculdade de Comunicação Social, me especializando na área da internet (pois envolve blog e isso tem tudo a ver comigo)
 Comprar um domínio (pra que o blog fique mais profissional)
 Fazer sorteios 
 Conquistar mais leitores fiéis 
 Abrir uma conta no correio para o blog
 Criar cartões de visita 
 Fotografar mais para o blog
 Criar um projeto surpresa 
Comprar um notebook específico para os meus trabalhos

Essa foi minha listinha, amores! Espero que tenham gostado e se vocês fizerem também, deixem aqui nos comentários! Tomara que eu consiga realizar todas as minhas metas! 

You Might Also Like

6 comentários

  1. Jaque suas metas são quase as minhas, boa sorte pra nois ♥♥♥
    Seguindo seu blog amor.
    http://eaidresch.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim, acho que a maioria das blogueiras iniciantes pensam assim. Rs
      Boa sorte ❤
      Obrigada, flor! Seja bem vinda!

      Excluir
  2. Oi Jaque,
    Adorei suas metas, tomara que consiga cumprir todas! Também quero muito comprar uma câmera semi-profissional, um notebook e começar a postar look do dia ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gabriela!
      Own que bom, obrigada flor!
      Acho que de tudo o mais fácil é o Look do dia! Rsrs
      Beijoos ❤ ~

      Excluir
  3. Acho tão fofo seu blog, não desiste não.. Vá a luta que você vai conseguir sim ^^
    Eu tenho o meu mais como um lazer, estou sem trabalho então preciso ocupar o tempo hahaha

    Beijinhos
    http://coruujando.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  4. Owwwn, Lays! Fico muito muito feliz por isso! Obrigada! Assim seja! ❤
    Entendo, mesmo por lazer é bom se dedicar a algo que você gosta muito!

    Beijos, flor!
    Volte sempre!

    ResponderExcluir