agosto 04, 2015

Batom líquido Matte Tracta

Já faz algum tempo que vejo rolando na internet resenhas e fotos do batom da Tracta, desde então fiquei com muita vontade de comprar porém não sabia em qual loja física que vendia. Final de semana passado eu estava em Vitória - Espírito Santo, pois tinha um casamento pra ir no sábado. Estava toda enrolada, tinha esquecido de arrumar minha mochila um dia antes da viagem (no caso sexta-feira), acabei arrumando no mesmo dia em que viajei, por fim acabei esquecendo meu batom vermelho e uns esmaltes em uma outra bolsa. Meu sábado foi super corrido pois tinha que sair pra ver vestido, sapato e um bem dito batom. Como eu não sabia muito bem em qual loja iria pra comprar um batom e uns esmaltes porque eu estava precisando urgentemente, meu noivo me indicou uma loja de cosméticos que fica no bairro em que ele mora e pelo pouco tempo que eu tinha pra me arrumar, essa foi a loja escolhida que eu encontrei o batom líquido da Tracta, o famoso batom que todas as blogueiras famosas usam e adoram. 


Tinha várias cores na loja e o que eu mais queria era um tom avermelhado pra dar um tchan no visual, já que eu estava toda de preto. O batom que eu comprei foi o Amei 05.


Achei super fácil usar o batom, ele é em forma de pincel então facilita muito na hora de fazer a borda da boca. Pra ficar bem bonito, eu recomendo você contornar a boca primeiro e depois passar em tudo, pra obter uma melhora é bom passar duas vezes. 


O batom quando você passa na primeira vez ele fica bem molhadinho (primeira foto), mas com o tempo ele vai secando e dando um toque matte (segunda foto). Tenho que concordar com a propaganda, ele realmente não fica esfarelando com o uso, tem o cheiro e o gosto muito muito bom e a sua duração é muito longa. E sim, ele é a prova de beijo rs.

Eu amei esse batom e já estou pensando em comprar outras cores, no dia que eu fui na loja só tinha vermelho, pink e tons nude. Para o momento o que cairia bem era o vermelho já que eu tinha esquecido meu batom vermelho em casa. Esse batom já virou meu favorito, só estou usando ele pra sair, trabalhar e viajar, não uso mais nenhum outro.

Sobre a loja: A loja que eu comprei esse batom é a Perini Cosméticos, ela se encontra na Avenida Cleto Nunes nº 293, no bairro Parque Moscoso, Vitória - ES.

Telefones para contato: (27) 3222-7907 ou (27) 99743-3021
E-mail para contato: contato@perinicosmeticos.com.br
Funcionamento da loja: 8h às 18h
Página no facebook: Perini Cosméticos

Super recomendo visitar a loja e conferir todos os produtos que tem nela, as atendentes são super atenciosas e na parte dos batons da Tracta tem o provador pra você ver qual batom combina mais com você. Dessa loja comprei esse batom e dois esmaltes que falarei em outro post.
Uma pena que a loja não possui loja online, mas se você que mora em Vitória quiser conferir e conhecer a loja é só ir no endereço citado acima, a loja fica na esquina em frente ao Parque Moscoso bem perto do sinal.

Sobre o valor do produto:  Confesso que eu achei que o batom seria caro, mas pra minha visão de o que é caro, eu achei ele super em conta e não me arrependi de ter comprado ele, valeu a pena!

Ele custou R$ 19,00

Minha nota pra loja e para o produto: super aprovado, recomendo muitas e muitas vezes!

Deixe um comentário caso tenha gostado do post e diga se já usou/sua opinião sobre o produto!
Beijoos ~
Até o próximo post  

Related Articles

2 comentários:

  1. Eu adoro batons mate, eu tenho apenas um e uso ele sempre, é diferente por que eu tenho mania de ficar passando os lábios um no outro e com esse baton não da pra espalhar dessa forma, mas eles são lindos e realmente estão virando tendencia por aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Batom matte é ótimo, estava doida por um da Tracta e consegui comprar, agora só quero usar ele e mais nenhum! Também tenho essa mania, mas esse batom eu nem termino de passar e ele já seca, é perfeito! São mesmo, todo mundo está querendo esse batom!

      Seja bem vinda! ❤
      Beijoos ~

      Excluir