agosto 19, 2015

Cosplays Favoritos da Disney

Pesquisando umas coisas no "we heart", acabei encontrando uma sessão que eu fiquei tipo, caraan que perfeição, e hoje trago pra vocês quatro cosplays variados da Disney (os que eu mais gostei). 

Alice no País das Maravilhas já fez parte da infância de muita gente, lembro que quando eu era criança eu tinha a fita cassete do filme em desenho. Assistia sempre que dava.

Tenho certeza que todo mundo aqui já assistiu Toy Story, olha só como ficou legal essa encenação.

Sabemos que Frozen virou moda né, todo mundo quer fazer aniversário com tema da Frozen, crianças querem roupas da Frozen. Agora tudo é Frozen, então vejam só essas meninas como ficaram idênticas as personagens do filme.

Por último e não menos perfeito, temos o cosplay da Branca de Neve. Gente, se eu fosse branquinha, sério, eu faria o cosplay dela. Acho a Branca de Neve uma personagem tão perfeita e fofinha. É a minha personagem favorita depois da Bela e a Fera, é claro.

Agora me conte qual das quatro indicações você mais achou parecida e gostou? Teria coragem de fazer algum cosplay da Disney, qual? 

Related Articles

17 comentários:

  1. A Branca de Neve está diva! Gostei do Toy Story também! :D
    Queria fazer Cosplay da Merida, os cachos eu já tenho, só falta o cabelo ruivo :(

    www.criatividadesem.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeitos né! Ih, é complicado. Se não tiver problema pra descolori o cabelo, é só fazer isso e depois pintar. Se fizer o cosplay compartilha no blog e me avisa pra eu ver? ❤

      Beijoos ~
      Volte sempre, Viih.

      Excluir
  2. Amei o cosplay da Alice,eu conheço vários cosplays de personagens de animes mas esses não conhecia,muito legal.
    kises<3



    http://labiosconfusos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro os cosplays de anime, já cheguei a fazer um da Yuuki Cross, porém acho lindo esses cosplays da Disney fica bem mais idênticos ao personagem. É perfeito! ❤

      Beijoos ~
      Volte sempre, Alice.

      Excluir
  3. Não sou muito ligada a cosplays, então não entendo muito haha
    Alice e Frozen ficaram lindas demais <3

    http://quinzemeianoite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normalmente quando se fala em cosplay as pessoas pensam logo naqueles de animes (desenhos japoneses) e não lembram que existe cosplays de outros tipos, games, filmes e seriados. São lindas né!

      Obrigada pela visita, volte sempre! ❤

      Beijoos, Giu ~

      Excluir
  4. Amei a Alice , e essa Elsa e Anna :o Mds apaixonei! Que perfeição <3
    Amei seu blog!

    Blog Luanne Oliveira♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeitas, também amei os cosplays!
      Obrigada Lua ❤

      Seja bem vinda!
      Beijoos ~

      Excluir
  5. Olha essa Alice :o
    E essa Elsa e Anna <3 Meu Deus , juro que estou APAIXONADA <3

    Blog Luanne Oliveira

    ResponderExcluir
  6. Ai que lindaaaaaaaas!!! <3
    Ameei *-* Beeijos

    http://apequenaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gente que perfeição ><
    Adorei um mais lindo que o outro, lindos Cosplays !
    Adorei Frozen, que amor.
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiie Micaely.

      (Desculpa na demora pra responder o comentário é porque eu estava sem computador e notebook, mas agora estou de volta pro Blog e a Fan page)

      É um mais lindo que o outro mesmo!

      Beijos ♥
      Volte sempre!

      Excluir
  8. QUE LINDO O SEU BLOG! Alem dos seus posts amei o design!
    Pode me mandar o e-mail de quem fez?
    o meu é fmaria150@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Naanda *-*
      Fico feliz por ter gostado.
      Bem, o nome da menina que fez meu layout é Polyana, o e-mail dela é polyana.mjs@gmail.com .

      Beijos, Nanda.
      Volte sempre ♥

      Excluir
  9. Acho que as do Frozen ficaram mais parecidas. Tão fofos esses Cosplay né? ♥ Teu blog tá perfeito, um bom conteúdo e design, já to seguindo hahahaha. Entra lá no meu também, vou adorar ver que você deu uma passadinha lá! Beijos, ♥
    versinhosdejulho.blospot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, muito fofos!
      Obrigada, flor. Isso me deixa muito feliz, tento deixar tudo perfeito pra vocês que visitam aqui. Claro que vou conhecer, já já estarei lá.

      Beijos, volte sempre ♥

      Excluir