agosto 08, 2015

Follow Saturday

Yoo ~ 
Tudo bem com vocês? Comigo está tudo joinha. 
Já faz bastante tempo que eu não faço post desse tipo pois acabei esquecendo desse tema (vai entender né). No dia 21 de março eu recomendei 9 blogs pra vocês conhecerem, porém dessa vez irei indicar uma quantidade menor pra poder recomendar os outros blogs em outro post que provavelmente (óbvio) será postado no sábado que vem. Mas chega de enrolar e vamos conferir logo quais são os blogs recomendados dessa vez (já que faz muito tempo que não recomendo nenhum).


 Mariolla
Gente, super me identifiquei com o blog da Mari. Nele ela fala sobre o gênero k-pop, animes e mangás. Eu adoro a cultura japonesa e ela também! Olha que tudo!

 Unicórnia Distraída
Fiquei louca quando entrei pela primeira vez no blog da Even, essa linda se encaixa no clube dos otakus rs. Além do layout dela ser super fofo, no blog você encontra assuntos sobre animes, playlist, decoração e muito mais.

 Prateleira Colorida

Sério, não sei porque a maioria dos blogs que eu me identifico tem assuntos relacionados com anime e cultura japonesa. Por que será? A resposta é clara né rs. No blg da Bea você também encontra sobre a cultura japonesa (animes), leitura, mangás e outros.

 Bluebell Bee

No Bluebell você encontra receitinhas pra fazer em casa, fotografia, decoração, nail art e muitos mais.

Então amores, esses foram os blogs fofinhos que eu estou apaixonada tanto pelo layout como também pelo conteúdo que cada um tem! Super recomendo vocês fazerem uma visita à essas lindas e deixarem um recadinho no bloguinho delas! 

Não esqueçam de deixar um recadinho nos comentários caso tenham gostado do post e das indicações.

Beijoos ~
Até a próxima!

Related Articles

11 comentários:

  1. Muito obrigada pela indicação! <3 Vou visitar os outros blogs para conhecer!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Pooooly, sua lindja! ❤
      Visita mesmo, vale muito a pena!

      Beijoos ~

      Excluir
  3. Gostei desse projeto de divulgação de blogs. Parabéns pela ideia, com calma vou ver essas recomendações.

    Arthur Claro
    http://www.arthur-claro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom! Obrigada, a ideia não foi bem minha porque já existe (se chama follow friday) mas eu prefiro postar no sábado, ai mudei o nome para Follow Saturday kkk, nada demais! Veja sim, os blogs são perfeitos! ❤

      Abraço ~

      Excluir
  4. Yay, que honra estar na lista de blog recomendados. ♥

    Fiquei super feliz de ver o prateleira colorida e saber que gosta tanto assim. As vezes eu tenho a impressão de que o pessoal não curte tanto esse tipo de post da cultura japonesa mas fiquei muito muito feliz de ver que ele se destacou por ele motivo. hihi :)

    Não conhecia os outros blogs mas vou aproveitar para passar neles. <3333

    Beijos e muito obrigada!
    http://www.prateleiracolorida.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwn *-*
      Eu amo cultura japonesa, tem duas coisas que me atrai em um blog: o layout e o conteúdo. E moça, seu blog já me conquistou por tem um toque oriental e um layout mara. ❤

      Não deixa de conhecer, são ótimos também! :)
      De nada, Beaa! Fico feliz por ter gostado!

      Beijoos ~
      Volte sempre! ❤

      Excluir
  5. Muito obrigada mesmo querida, você está sempre indicando meu BLOG ^-^
    Eu adoro o seu tbm e pode deixar que vou estar sempre aqui, agora somos amigax kpopper hm rs
    Bjuuuus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, Mari! *-*

      Seu blog é um amor, eu adoro ele!
      Uhuuu, fico feliz por isso!

      Volte sempre, flor! Beijos ♡

      Excluir
  6. AI MEU DEUS JAQUE, MUITO OBRIGADA POR ME RECOMENDAR SUA FOFAAAA *-*
    Eu sou apaixonada por seu blog, seu layout entãooo / gata tu arraza!!!

    Desculpa só responder agora, foi porque minha vida tava uma correria que nem vi...

    xoxo Sayo

    ResponderExcluir