agosto 18, 2015

Produto acabado: 3 em 1 lenço de limpeza


Hoje o post é sobre cuidado e beleza, sim, isso mesmo que você leu. Não faço muito o tipo de escrever assuntos desse gênero mas achei que seria interessante, pois o que trago pra vocês hoje me ajuda bastante em questão de cuidado com a pele, pra quem assim como eu não é tão radical com os cuidados com a pele.

Já faz um tempo que venho usando esse produto que como o título do post já diz, é um lenço 3 em 1. Vocês devem estar se perguntando: "Como assim 3 em 1, Jaque?". Exatamente, ele é 3 em 1, ele limpa, revitaliza e hidrata a pele. Além desse lenço fazer todo esse processo, ele tem uma ação refrescante e também tem um diferencial, ele remove maquiagem e máscara de cílios à prova d'água, isso mesmo, amiga! Sabe aquele rímel que você passa e quando tem que tirar a maquiagem, ele não sai por nada, nem se fizer uma reza, então, seus problemas acabaram. Conheça (caso você não tenha conhecido) o lenço da Nívea 3 em 1. 

Ignorem o estado da embalagem

Este é o produto milagroso que irá te deixar mais tranquila quando você tiver que tirar aquele rímel que não sai por nada ou aquele delineado que deixa você parecendo um panda depois que tenta remover. 

O lenço funciona super mega bem e assumo que é tudo aquilo que diz na propaganda do pacote. É claro que você não deve abrir mão de um sabonete para o rosto mas também não deve deixar de usar o lenço, recomendo você lavar o rosto com sabonete e depois passar o lenço ou vice versa, pois dá uma sensação a mais.

O lenço pra mim ajudou bastante já que eu não tenho muito costume de usar o sabonete facial, mas com o lenço é mais fácil o cuidado. Fiquei chateada porque minha mãe encontrou esse lenço só duas vezes, esse foi o último pacote e já faz um tempo que não encontro dele no mercado que costumo ir aqui perto de casa. Então pra você que quer comprar, procure saber os lugares que estão sempre vendendo pois este produto é muito bom e vai fazer bem pra sua pele. Eu não sei qual foi o valor do pacote nos lugares que minha mãe comprou, pois já faz um tempo, mas tem como comprar através do site da Nívea, lá você encontra os locais que estão vendendo o pacote online.

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário