Biquínis de Cintura alta

Já faz um tempo que ando vendo pela internet blogueiras e lojas comentando/vendendo esses "novos" modelos de biquínis, que a calcinha é de cintura alta. Bem, como já sabemos, antigamente, bem antigamente as mulheres já usavam biquínis que a parte de baixo era de cintura alta e que naquela época esse modelo era tudo, todo mundo usava e queria comprar. Sabemos também que a moda muda com o passar dos anos, o que ontem chamava atenção e era estiloso, hoje já não é mais ou vice versa. 

Um tempo atrás eu estava procurando um biquíni pra mim mas não poderia ser qualquer um, tinha que ser o biquíni que eu olhasse e falasse: "É esse o escolhido". Até então não tinha achado nenhum modelo bonito, que eu realmente gostasse e fosse usar sem achar que está feio ou incomodando. Conheci uma loja já faz tempo que minhas primeiras compras foram um cropped florido maravilindo e uma boina caidinha preta. Confesso que foi a compra perfeita, acho que já até falei dela aqui e também falei da loja. 




Pra quem não me acompanhava nesse tempo, a loja que eu fiz a compra se chama Cherry Acessórios e Afins. E novamente foi nessa loja que eu encontrei os biquínis mais perfeitos que eu já vi. Se pudesse teria comprado vários mas comprei só um, chorei. Meu biquíni escolhido foi um rosa de cintura alta e o sutiã de bolinhas, eu e minha mãe achamos ele tão retrô. (Na verdade esse biquíni foi presente fora de data especial que minha mãe me deu)     


Sério, meninas. Estou louca por esse biquíni já faz meses, acho que até um ano. E finalmente eu ganhei ele da minha mãe, *eu comemoro*. No site você encontra mais quatro modelos diferentes além dos que mostrei lá em cima e o que eu escolhi também. O preço dos biquínis é de R$ 75,00 e R$ 80,00. São todos muito bonitos e achei o valor em conta, porque é complicado você comprar um biquíni assim em lojas físicas, não é em todos os locais que tem. Além do valor do biquíni tem o frete que depende do lugar que você mora, mas está rolando um cupom no site, quando você estiver finalizando a compra, pode digitar na área de cupom a senha SKULLCHERRY, você recebe um desconto no valor da sua compra caso você use a senha. 

Visitem a loja online e também entre no blog da loja, a Simone (dona da loja) está sempre divulgando novidades no blog e cupons de desconto. Vale a pena visitar e comprar. Agora estou no aguardo, esperando meu biquíni chegar. Ah, quase esqueci de dizer, o prazo de entrega do meu biquíni foi de 3 a 8 semanas. 

Deixem aqui nos comentários o que vocês acharam desse modelo de biquíni e se usariam também. 
Para mais contato: Fan page Instagram
  

You Might Also Like

4 comentários

  1. São lindos mesmos, além de chiques e elegantes. Gostei muito do conjunto preto e vermelho <3
    bom final de semana ^^

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos né. Na primeira vez que comprei nessa loja e vi esses biquínis, fiquei doida querendo um, o que eu mais me apaixonei foi o rosa com preto (o que eu comprei, por sinal rs). O conjunto preto e vermelho também é um amorzinho, tem mais estampas e modelos na loja, só conferir lá, você vai adorar.

      Obrigada, Maria.
      Bom final de semana pra você também.
      Volte sempre ❤

      Excluir
  2. Lindo, também estava afim de um, mas fico com medo. pois quando vou a praia normalmente esta muito calor, no caso me queimo demais, e como fica a marquinha? Só por isso ainda não o comprei. Mas talvez farei um teste, que sabe.
    Beijos

    http://asfashiongirlbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né! Bem, eu comprei mas ainda não tive oportunidade de usar, nas vezes que tive que não tinha chegado ainda e agora chegou o outono, então está meio complicado kkk. Eu nem tinha pensado na marquinha da cintura, mas como fico na sombra nem fica marcado rs. Mas quando decidi, compra, é muito lindo, em breve farei um post falando do biquíni. Se decidir comprar me conta, quero saber qual foi o escolhido. Rs

      Beijos, Anna. ♡

      Excluir