janeiro 30, 2016

Eletrodomésticos dos Sonhos

Olá meus lunáticos favoritos!
Trago pra vocês uma pequena listinha de alguns eletrodomésticos que eu sonho em comprar um dia pra minha casa. Decidi não colocar todos pois pretendo trazer mais posts de coisas para casa e afins, então continue aqui e venha conferir.




1. Batedeira Cadence BAT505 Orbital Orbit Colors Rosa - Americanas
2. Cafeteira Expresso Arno Dolce Gusto Piccolo Vermelha Dp06 - Casas Bahia
3. Micro-Ondas 20 Litros Consul Mais CME20AY com Função Tostex - Walmart 
4. Torradeira TTM029 Pink - Kenwood - Walmart 
5. Refrigerador | Geladeira Electrolux Frost Free 2 Portas 380 Litros Inox - Ricardo Eletro
6. Forno de Embutir Elétrico Cadence Gourmet FOR560 56 Litros Preto/Inox - Americanas
7. Sanduicheira Cadence MiniGrill Easy Meal Rosa - Fora de estoque em todas lojas :'(
8. Cooktop a Gás 5 Bocas Brastemp Ative! - Casas Bahia 
9. Liquidificador Cadence Trapèze Colors 4 Velocidades 350W - Walmart

Então meus amores, esses são eletrodomésticos que eu sonho em ter na minha casa. Ainda tem bastante coisa pra entrar na minha listinha dos sonhos mas vou compartilhando com vocês de pouquinho em pouquinho. Espero que tenham curtido o post, caso goste de algum desses eletros deixe um comentário aqui embaixo, não esqueça de seguir o blog e curtir a fan page.

Related Articles

2 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    essa cafeteira é uma dos meus sonhos de consumo kkk
    Linda demais!

    beijos
    http://vempracaamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee, Erika!
      Tudo certinho e contigo?
      Ela é perfeita, né! Tem um design que só Deus! *-*

      Volte sempre, moça! ♥

      Excluir