Lançamentos de 2016

Quem aqui está ansioso (a) para as estreias desse ano nos cinemas? Acho que todos nos estamos né, lunáticos (as). Fiz uma pequena lista com 7 filmes que eu (com certeza) irei assistir no cinema com o boy. 

Deadpool (Fevereiro 2016)


Ex-militar e mercenário, Wade Wilson (Ryan Reynolds) é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida.


Boneco do Mal (Fevereiro 2016)


Greta (Lauren Cohan) é uma jovem americana que aceita um trabalho como babá em uma pequena vila inglesa. Porém, o garoto de 8 anos de quem ela tem que cuidar é, na verdade, um boneco de quem o casal cuida como se fosse um menino de verdade, como uma forma de lidarem com a morte do filho, ocorrida 20 anos antes. Após violar uma lista de regras do garoto, uma série de eventos inexplicáveis transformam a vida dela em um pesadelo.


X-Men Apocalypse (Maio 2016)



O ancestral dos mutantes, En Sabah Nur, retorna com planos de mergulhar o mundo em um apocalipse para garatir a supremacia. Sequência de "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido".

Alice Através do Espelho (Maio 2016)

Ao retornar para o País das Maravilhas, Alice (Mia Wasikowska) precisa ajudar ajudar o Chapeleiro Maluco (Johnny Depp), dessa vez contra o vilão Tempo (Sacha Baron Cohen). 


Procurando Dory (Junho 2016)


A sinopse mostra Dory, agora morando no mesmo recife que os peixes-palhaço, vivendo uma vida tranquila mesmo com seus esquecimentos. Quando ela acompanha Nemo em um passeio escolar para ver a migração das mantas, sente falta de saber quem de fato é. Os três, então, seguem mar afora em busca de seus pais.

Esquadrão Suicida (Agosto 2016)

Reúna um time dos super vilões mais perigosos já encarcerados, dê a eles o arsenal mais poderoso do qual o governo dispõe e os envie a uma missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável que a agente governamental Amanda Waller (Viola Davis) decidiu que só pode ser vencida por indivíduos desprezíveis e com nada a perder. No então, assim que o improvável time percebe que eles não foram escolhidos para vencerem, e sim para falharem inevitavelmente, será que o Esquadrão Suicida vai morrer tentando concluir a missão ou decidem que é cada um por si?
Anjos da Noite 5 - Próxima Geração (Outubro 2016)
O quinto filme da franquia Anjos da Noite vai acompanhar uma nova geração de vampiros e lobisomens disposta a lutar até o fim a histórica batalha inter racial de seres sobrenaturais.
E aí, o que acharam dos filmes que serão lançados esse ano ? Estão animados pra correr no cinema e assistir todos? Deixem aqui nos comentários o que vocês acharam e qual é o filme que você está mais ansioso pra assistir. Beijos e até o próximo post.
*Créditos das sinopses Adorocinema

You Might Also Like

3 comentários

  1. Ah sou apaixonada por anjos da noite, e x-man,(x-man é minha infância, assistir no sbt antes de ir pra escola <3) mas não sabia que esse ano iria lançar anjos da noite 5 *-* é um filme muito interessante, Sou apaixonada por filmes desse gênero.
    Amei o post , beijão.

    http://asfashiongirlbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie, Anna!
      X-men marcou a infância de muita gente né, qual era sua personagem favorita? A minha era ( e é) a Vampira, me amarro no estilo dela. Anjos da Noite é demais, sou fã de filmes sobre vampiros.

      Obrigada, flor!
      Beijos e volte sempre ♡

      Excluir
    2. Oiie, Anna!
      X-men marcou a infância de muita gente né, qual era sua personagem favorita? A minha era ( e é) a Vampira, me amarro no estilo dela. Anjos da Noite é demais, sou fã de filmes sobre vampiros.

      Obrigada, flor!
      Beijos e volte sempre ♡

      Excluir