Esmalte da Semana

Minhas lunáticas favoritas!!!
Tudo certinho com vocês? Eu estou bem! 

Antes de começar o post, queria avisar que agora teremos uma colaboradora no blog, isso mesmo que vocês leram, a linda da Daiane do blog O Maravilhoso Mundo de Day está fazendo parte da nossa Luazinha. Ela por sinal já fez um post se apresentado, caso não tenha lido, vem aqui e deixe um recadinho pra ela.

Agora sim, podemos ir para o assunto do dia, que é? Que é? Tcharan, não dá pra fazer suspense, o título já diz tudo né. Venho compartilhar com vocês uma das minhas comprinhas que eu fiz na segunda-feira com minha mamys. Estava louca pra comprar uns esmaltes para mim (porque quando fico na bad quero gastar dinheiro, mas sou pobre então acabo ficando mais ainda na bad) e na lista de esmaltes, eu consegui comprar dois, um deles é o da foto abaixo.

Ignorem a unha do dedão, já está descascando

O esmalte se chama Zaz e é da Impala, ele é cremoso e eu recomendo passar ele duas ou três vezes em cada unha, porque a cor dele é bem clarinha ou passar um esmalte branco e depois ele. Eu passei duas vezes em cada unha e ele ficou na tonalidade que está na foto, ficou um lilás pastel, bem clarinho. 

O que dizer do esmalte? 
Bem, já se tornou minha paixão. Eu estava doida atrás de um esmalte nessa tonalidade mas nunca encontrei, finalmente achei esse da Impala e ele se tornou meu xodózinho. 

O esmalte não foi caro em comparação à outras marcas que eu vi, foi R$ 2,69 nessa farmácia que eu citei no início. 



É isso meus amores, espero que tenham gostado do post e do esmalte da semana, em breve teremos mais posts nesse tema, mas por eu estar um pouco desanimada não ando seguindo certinho a programação de posts e acabo postando no dia que não é pra postar. Espero que me entendam, mas assim que essa fase passar, eu juro que postarei certinho aqui no blog e trarei mais conteúdos pra vocês. 

Um grande beijo e até a próxima. 

You Might Also Like

6 comentários

  1. Amei esse esmalte, o tom dele é um lilas muito fofinho. Os esmaltes da Impala são ótimos, eu amo! Esse já vai pra minha "listinha de próximos esmaltes para comprar" rs
    Beijos lindona :*

    http://www.faniaquinoblog.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Fani. Bem vinda! *-*

      É lindo né, estava louca atrás de um esmalte desse tipo, quando achei fiquei surpresa pelo valor rs. Eu tenho poucos esmaltes da Impala, mas amei a textura dele. Compra, mulher! Vale a pena ter esse lilás fofinho rsrs.

      Obrigada pela visita, flor!
      Volte sempre ♡

      Excluir
  2. Esse tom de esmalte é um tom que dependendo do roupa fica chique e classico.

    bjs

    http://garotatecontotudo.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie, Bele. *-*
      Sim, ele é delicado e tons pastéis deixam o look mais clean. Achei essa minha compra um amor. Rsrs

      Beijos, flor!
      Volte sempre ♡

      Excluir
  3. Hahah que lindo (^∇^)
    Eu tenho um igual aqui em casa ^_^
    Diariodelolivlet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee, linda!
      Esse esmalte é um amor né, parece algodão doce lilás rs :3
      Você curtiu a textura dele?

      Beijos ♡
      Volte sempre!

      Excluir