O que fazer quando a BAD aparecer



Pra quem não sabe o que significa bad, expressão usada quando alguém quer dizer que está mal, pra baixo, deprimido.

  • Coma chocolate: 
Você gosta de chocolate? Se sim, então se joga! Você sabia que o chocolate libera um hormônio chamado feniletilamina, que libera a endorfina, hormônio do prazer? Vai dar espinhas? Pode até dar, mas você vai ficar feliz comendo chocolate. Chocolate é vida, não magoa, ele anima. Se joga no chocolate, menina!


  • Assista seu seriado favorito:
Nada melhor que ocupar a mente assistindo aquele seriado favorito que você abandonou por vários motivos. Coloque os episódios em dia, ria, chore, sinta raiva daquele personagem mal, mas ocupe sua mente com aquilo que te faz bem.


  • Chore:
Achou mesmo que não ia dizer pra você chorar? Coloque essa magoa pra fora, limpe a alma e o coração. Chore tudo aquilo que você tem pra chorar. Não guarde sua tristeza, é pior prender um sentimento ruim do que botar ele pra fora. Acredite que tudo passa, uma hora essa tristeza acaba!


  • Durma:
Existe algo melhor que dormir? Não né! Quando estamos tristes preferimos nós excluir de qualquer contato e acabamos ficando trancados em nosso mundinho. A tristeza anestesia o corpo assim provocando uma vontade enorme de ficar na cama o dia inteiro. Mas em vez de se trancar e ficar remoendo um sentimento ruim porque você não dorme. Faz bem, livra a mente de pensamentos ruins e ainda relaxa.


  • Dê um tempo para você:
Você se sente melhor trancada no seu quarto fazendo o que gosta (assim como eu), então fica. Só não use esse tempo negativamente contra você. Vai ler um livro ou mangá, desenhar, escutar músicas animadas, escrever, fazer as unhas, jogue algo ou assistir seriado. Mas gaste esse momento com coisas que ira te fazer bem.


  • Saia com sua família ou amigas:
Não quer ficar em casa, então vai sair, tentar se divertir com quem realmente quer ver sua felicidade e quer sua companhia. Não perca tempo! Vai dançar, ir ao cinema, na praia, vai beber (se for maior de idade) com suas amigas. Vai curtir sua vida e ser feliz.



Para encerrar, gostaria de dizer que o mundo não acaba aqui. Você ainda vai ter muito o que curtir, viver e ser feliz. Não existe só uma pessoa capaz de te fazer feliz nesse mundo, existem várias, é só deixar o coração aberto para novas oportunidades. Fim de relacionamento serve de lição, pra gente crescer, guardar os momentos bons e tirar algum aprendizado dos momentos ruins. Dê um tempo pro seu coração, nenhum sofrimento é eterno. Uma hora as coisas darão certo, acredite! 

You Might Also Like

4 comentários

  1. As vezes é inevitável e ficamos mesmo na bad, pode ser por motivos bobos, ou talvez por coisas mais sérias, mas o importante é a gente começar a se importar mais com nós mesmas, né? Ainda mais nessa fase mais desanimada, fazer algo que gostamos é essencial para levantar a auto estima e o astral! Adorei todas as dicas do post!! beijos!

    http://colorindonuvens.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, Dai!
      Sim, com certeza, ainda mais quando outra pessoa faz a gente ficar na bad! Sim, é nessa fase que devemos ter coragem de fazer tudo aquilo que nós faz feliz! Obrigada, moça bonita! :3

      Volte sempre!
      Beijos ♡

      Excluir
  2. Ótimas dicas, um dia a bad chega pra todo mundo hahah beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Naiara! Isso é inevitável e às vezes aparece mais vezes do que imaginamos kkk

      Volte sempre!
      Beijoos ♡

      Excluir