abril 09, 2016

Ultimos batons que eu comprei

Boa tarde, meus amores!

Ultimamente ando fazendo muito post de comprinhas né, é que essa postagem já deveria ter sido publicada mas a preguiça de escrever estava maior e acabei deixando pra depois. Por estar tendo um bloqueio criativo daqueles, resolvi finalmente compartilhar esse post porque já estava com tudo praticamente feito na minha mente. Mas chega de explicação, hoje trago pra vocês minhas últimas comprinhas de batons que eu fiz, tem batons que já comprei faz meses e batom que comprei semana passada, venha conferir. Ah já vou avisando que esse post ficará enorme porque acumulei muita coisa, então continue ai firme.

Balala Cats Wink Glaze, a cor dele é blood red porém pela foto dá pra vocês verem que ele não fica forte na boca, igual os batons daqui do Brasil. Ele é de uma marca coreana (ou japonesa), valeu a pena por causa da embalagem porque a tonalidade e o gosto dele na boca é enjoativo. Comprei ele no aliexpress na loja BuyMall2 , quando eu comprei ele estava custando $ 3.99 dá aproximadamente uns R$ 15,14. Se eu não me engano ele ainda continua nesse valor. Não fui taxada porque né, olha o tamanho disso e o peso disso. Demorou um mês pra chegar. Sim a cor do batom é muito bonito porém é propaganda enganosa, achei que ele ficaria forte na boca, mas por ser meio hidratante pela textura ele deixa a boca com cor de boca saudável.  

Queen Make Up, confesso que eu não sei o nome dessa cor e pra me ajudar não tem escrito na parte de baixo do batom. Na etiqueta que tava nele só diz "batom BT600", não sei se isso diferencia nas outras cores, mas okay. Comprei esse lindo, perfeito e maravilhoso na loja Miss Biju aqui no bairro onde moro, ele foi R$ 6,00. Mas sei que o valor desse batom varia de acordo com o lugar que vende, já vi ele por R$ 4,00 em Vitória - ES.  Ele é um lilás (?) fosco ou efeito matte, como preferir. Não usei ainda, mas já estava doida pra comprar ele e finalmente comprei.

Tony Moly, batom líquido vermelho (mas conhecido como lip tint). Esse é o famosinho das coreanas, ótimo para fazer make Ulzzang, sabe aquela boca de boneca que só fica a parte de dentro vermelha, então, exatamente isso. Esse "batom" custou $ 2.45 aproximadamente R$ 9,30. A cor do batom é ótima, ele fica com um vermelho vivo, parecendo cor de sangue, porém seu cheiro e gosto é insuportável. Tem cheiro de álcool muito forte e ele mancha muito. Se você gosta do estilo Ulzzang e acha que vale a pena comprar, super recomendo. Mas se você comprar só pela cor que fica na boca, compra um Tracta (que é 100% melhor), mas não gaste seu dinheiro atoa com esse batom da foto. NÃO VALE A PENA. Comprei ele no Aliexpress também junto com o da Balala Cats, a loja é Jack-Jewelry.

The Fusion, ele é uma cor lilás cintilante, ganhei do meu ex e também não usei ainda pra ver como fica na boca, porém pela cor que ficou na mão dá pra ter mais ou menos uma noção de como ele vai ficar. Por ter sido "presente" não sei quanto ele custou, mas acho que deve ter sido mais ou menos o valor do Queen ou até mais em conta. Não posso falar se gostei ou não porque como disse, não usei ainda, mas assim que eu usar faço uma resenha do que achei dele.
O que acharam dos batons, comprariam algum deles e qual vocês gostaram mais? Deixem aqui embaixo a sua resposta pra eu dar uma conferida. Vocês acham que eu devo parar um pouco de fazer post desse jeito ou querem que eu traga postagens assim só que compartilhando outros produtos além de batons? Deixe também nos comentários a sua opinião pra que eu possa melhorar o conteúdo do blog pra vocês. Beijos e até a próxima.

Related Articles

3 comentários:

  1. Essa embalagem de gatinho é o máximo, adorei! Mas acho que a cor em si preferi o vermelho.
    Beijos
    http://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey, Mari!
      Obrigada, a embalagem é fofa mesmo porém a tonalidade do batom na boca deixa a desejar. Acho que só valeu a pena comprar pela embalagem mesmo rsrs.

      Obrigada pela visita!
      Volte sempre, beijos ♡

      Excluir
  2. Adoro os batons da queen beijos flor

    ResponderExcluir