Wishlist: Livros que eu quero Ler

Boa tarde, minhas lunáticas!
Como você estão? Eu estou caminhando na vida.

O post de hoje é sobre wishlist/leitura, porém nunca fiz esse tipo de postagem aqui porque não possuo livros do gênero que a maioria das pessoas gostam (romance,comédia,suspense,terror), então resolvi fazer uma wishlist com cinco livros que eu gostaria de ler. Vou informá-los que eu acho que esses livros não são tão novos assim, já tem um tempinho que estão no mercado porém a vontade de ler só bateu agora. Chega de enrolação e vamos logo conferir quais são os livros escolhidos de hoje (sim, porque pretendo fazer postagens relacionadas a leitura)!



1. P.S.: Ainda amo você - Jenny Han: 
"Lara Jean sempre teve uma vida amorosa muito movimentada, pelo menos na cabeça dela. Para cada garoto por quem se apaixonou e desapaixonou platonicamente, ela escreveu uma bela carta de despedida. Cartas muito pessoais, que de repente e sem explicação foram parar nas mãos dos destinatários.
Em Para todos os garotos que já amei, Lara Jean não fazia ideia de como sair dessa enrascada, muito menos sabia que o namoro de mentirinha com Peter Kavinsky, inventado apenas para fugir do total constrangimento, se transformaria em algo mais. Agora, em P.S.: Ainda amo você, ela tem que aprender como é estar em um relacionamento que, pela primeira vez, não é de faz de conta. E quando ela parece estar conseguindo, um garoto do passado cai de paraquedas bem no meio de tudo, e os sentimentos de Lara por ele também retornam.
Uma história delicada e comovente que vai mostrar que se apaixonar é a parte fácil: emocionante mesmo é o que vem depois."

2. Depois de você - Jojo Moyes
"Em Depois de você, sequência de Como eu era antes de você, Lou ainda não superou a perda de Will. Morando em um flat em Londres, ela trabalha como garçonete em um pub no aeroporto. Certo dia, após beber muito, Lou cai do terraço. O terrível acidente a obriga a voltar para a casa de sua família, mas também a permite conhecer Sam Fielding, um paramédico cujo trabalho é lidar com a vida e a morte, a única pessoa que parece capaz de compreendê-la.
Ao se recuperar, Lou sabe que precisa dar uma guinada na própria história e acaba entrando para um grupo de terapia de luto. Os membros compartilham sabedoria, risadas, frustrações e biscoitos horrorosos, além de a incentivarem a investir em Sam. Tudo parece estar se encaixando, quando alguém do passado de Will surge e atrapalha os planos de Lou, levando-a a um futuro totalmente diferente."

3. Quem é você, Alasca? (Edição Comemorativa) - John Green: 
"Miles Halter estava em busca de um Grande Talvez. Alasca Young queria descobrir como sair do labirinto. Suas vidas colidiram na Escola Culver Creek, e nada nunca mais foi o mesmo.
Miles Halter levava uma vidinha sem graça e sem muitas emoções (ou amizades) na Flórida. Ele tinha um gosto peculiar: memorizar as últimas palavras de grandes personalidades da história. Uma dessas personalidades, François Rabelais, um poeta do século XV, disse no leito de morte que ia "em busca de um Grande Talvez". Para não ter que esperar a morte para encontrar seu Grande Talvez, Miles decide fazer as malas e partir. Ele vai para a Escola Culver Creek, um internato no ensolarado Alabama.
Lá, ele conhece Alasca Young. Ela tem em seu livro preferido, O general em seu labirinto, de Gabriel García Márquez, a pergunta para a qual busca incessantemente uma resposta: "Como vou sair desse labirinto?" Inteligente, engraçada, louca e incrivelmente sexy, Alasca vai arrastar Miles para seu labirinto e catapultá-lo sem misericórdia na direção do Grande Talvez. Miles se apaixona por Alasca, mesmo sem entendê-la, mesmo tentando sem sucesso decifrar o enigma de seus olhos verde-esmeralda."

4. Como eu era antes de você - Jojo Moyes
"Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Além disso, trabalha como garçonete num café, um emprego que ela adora e que, apesar de não pagar muito, ajuda nas despesas. E namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe.
Quando o café fecha as portas, Lou se vê obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, a ex-garçonete consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto e planeja dar um fim ao seu sofrimento. O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro."

5. Para todos os garotos que já amei - Jenny Han:
"Lara Jean guarda suas cartas de amor em uma caixa azul-petróleo que ganhou da mãe. Não são cartas que ela recebeu de alguém, mas que ela mesma escreveu. Uma para cada garoto que amou - cinco ao todo. São cartas sinceras, sem joguinhos nem fingimentos, repletas de coisas que Lara Jean não diria a ninguém, confissões de seus sentimentos mais profundos.
Até que um dia essas cartas secretas são misteriosamente enviadas aos destinatários, e de uma hora para outra a vida amorosa de Lara Jean sai do papel e se transforma em algo que ela não pode mais controlar."

Meus amores, decidi colocar a sinopse de cada um dos livros pra caso vocês se interessem pelo mesmo não tenham o trabalho em procurar a sinopse. Esses foram os cinco livros escolhidos por mim para entrar na minha primeira wishlist de livros. Caso já conheçam algum dos títulos acima deixem aqui nos comentários o que você achou da história (mas sem spoilers) e se não leu ainda deixe um comentário também dizendo o que achou das sinopses. Ah, todos os livros são da editora Intrínseca e todas as sinopses foram retirada da mesma. 

Espero que tenham gostado do post de hoje, trarei mais postagens sobre leitura pra vocês. 
Beijos e até a próxima!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Boa tarde, Jaqueline, como vai?
    Sobre os livros citados só li apenas quem é você? Alasca e amei.
    E também estou querendo ler o Como eu era antes de você a um bom tempo, acho que nas ferias vou tirar um tempinho para ler ele, beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Conceição! :)
      Estou caminhando e você?
      Ain, estou super curiosa pra ler "Quem é você, Alasca?", minha mãe disse que ia me dar de presente, estou esperando ansiosa rs. Quando ler os livros faz uma resenha e me manda?!

      Obrigada pela visita!
      Volte sempre, beijos! ♡

      Excluir
  2. Estou lendo Como eu era antes de você e estou adorando, vale muito a pena. Os outros ainda não li.

    Estou seguindo. Vem conhecer meu cantinho também: http://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá, Mari. :)

      Estou curiosa pra ler todos, fiquei sabendo que o livro "Como eu era antes de você" nós faz chorar de emoção, não sei se é verdade mas okay. Quando terminar de ler, faz uma resenha e me manda também?!

      Obrigada por seguir! Seja bem vinda!
      Volte sempre, beijos ♡

      Excluir
  3. Estou querendo ler Como eu era antes de você também hahah

    lifeeisadream.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie Sabrinha! :))
      Esse livro parece ser muito bom!!

      Obrigada pela visita!
      Volte sempre, beijos. ♡

      Excluir