junho 30, 2016

Anime do mês

Yoo lunáticos (as) °˖✧◝(⁰▿⁰)◜✧˖°
Estão todos bem? Eu estou tranquilinha, estive fora do blog algumas semanas por causa de bloqueio criativo e também porque estava (ainda estou) gripada (tive febre alta), me desculpem pela ausência. Depois de algumas semanas sem publicar nada aqui no blog, cá estou trazendo mais um post de resenha de anime pra fechar o mês com chave de ouro. **caso vocês não curtem muito esse tipo de postagem deixe sua opinião (por favor) nos comentários, se quiserem que eu traga colunas novas para o blog, assuntos que ainda não foram abordados, não deixem de me falar pois adoraria fazer algo especial pra vocês, de coração! 

Ficha Técnica

Nome: Diabolik Lovers
Gênero: drama / harém / mistério / romance / fantasia
Classificação Indicativa: 16 - NÃO recomendado para menores de 16 anos
1ª temporada: 12 episódios
2ª temporada: 12 episódios
Em seu segundo ano do colegial, com a mudança de seu pai para fora do país, a otimista Komori Yui é enviada para uma nova cidade cuja escola em que entra é uma escola noturna para artistas e celebridades. Lá, ela ouve boatos sobre vampiros fazerem parte do corpo estudantil, até que descobre que irá morar com 6 deles, os sádicos irmãos vampiros Sakamaki. Perturbada pela capacidade de ver espíritos e presenciar manifestações de poltergeist, Yui ainda terá de suportar os abusos físicos e psicológicos dos sádicos irmãos Sakamaki enquanto desvenda mistérios tanto sobre seu passado como o deles. Diabolik Lovers é um game direcionado para o público feminino no qual objetivo é estabelecer um romance com a personagem feminina entre um dos vários personagens masculinos apresentados na trama.  **Sinopse retirada do hinata-sou 

Recomendo esse anime pra quem curte o gênero harém e vampiros, acho que se o autor que fez esse anime não classificasse os vampiros como sádicos, eles levariam essa classificação por si só. Imagina, você é uma menina, vai para uma casa com seis meninos vampiros, tu acha que eles vão fazer o que contigo além de beber seu sangue e causarem momentos um tanto sensuais com você? Brincar de esconde esconde que não vai ser né. Quem não aprova muito o fato de colocarem personagem feminina como vítima (trouxa, objeto, burra, jumenta, porque é isso que a Yui é) não assiste esse anime, porque ele irá te deixar com muito nojo e raiva. Venhamos e convenhamos isso é um anime/jogo não deve ser levado tão a sério por ninguém. Adorei o anime, estou ansiosa pela terceira temporada que era pra ser lançada em maio desse ano mas não foi, ficarei aqui aguardando a continuação porque o final da segunda temporada é tipo "..." e você fica meio: tá e aí? é só isso? Apesar do final do anime ter sido tipo um nada porque você fica com um ponto de interrogação na cara, eu recomendo assistir o anime e admito que amei o mesmo! **achei a indicação desse anime num vídeo de uma youtuber (ele estava na classificação de animes ruins, então acho que a opinião pode variar)

Espero que tenham gostado do post e tenham ficado curiosos pra assistir a indicação desse mês (de hoje), já era pra eu ter feito um post dessa coluna mas estava muito doente e não tinha disposição para postar nada aqui. Caso já tenha assistido o anime deixe sua opinião nos comentários e caso você não tenha assistido, não perca tempo, comece assistir agora mesmo e depois não esqueça de me contar o que você achou. 


Um grande beijo e até a próxima!

Related Articles

2 comentários:

  1. É um bom anime, a melhor parte é que cada ep só tem uns 15 minutos, mas na parte visual é linda. ;)
    (≧◡≦) Crazy and Kawaii Desu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá, Talyta! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧
      É, apesar dos apesares, Diabolik Lovers é bom (tirando o fato da Yui ser retardada) e também, como você disse, os episódios acabam rapidinho. Poow, aqueles vampiros, oh gzuis, são gatos demais!

      Obrigada pela visita, volte sempre! ♡

      Excluir