junho 30, 2016

Presentes de Aniversario

Yoo minna (づ。◕‿‿◕。)づ
Tudo bem com vocês? Eu estou tranquilis, ainda gripada mas okay.

Não sei se vocês sabem mas meu aniver foi no dia 4 de junho, não fiz post e nem festa por não estava anima e nem passando por uma fase boa, então achei que não tinha porque comemorar. Porém minha família decidiram comemorar meu aniversário em uma feira chamada Lavradio (acontece no primeiro sábado do mês aqui no Rio) já que a loja da minha irmã e amiga dela estava participando. Não fiz nada muito animador para um aniversário mas estava com minha família, almocei em restaurante (o que já me agrada muito) e ganhei presentes. Chega de falar e vamos direito ao ponto, venho compartilhar com vocês hoje os presentes que eu ganhei, sei que é um pouco tarde mas é que estava passando por uma bad sinistra e agora já estou recuperada. Ah, em um próximo post (se vocês quiserem) venho falar um pouquinho da loja.


* Calça destroyed - Riachuelo 
* Imagens das princesas alternativas (ímãs) - Retrozinha
* Balas Fini


 * Tênis - Riachuelo 
* Blusa estampada - Riachuelo
* Incensário 
* Esmalte e bolsa - Rock!Insanne


* Anel coroa de prata

Então meus amores, esses foram os presentes que eu ganhei esse ano. O post hoje foi bem breve mas é porque queria compartilhar um pouco do que eu ganhei nesse dia especial. Espero que tenham gostado e até mais. Ah, deixem nos comentários o que você gostaria de pegar emprestado. 

Related Articles

2 comentários:

  1. Que presentes legais! Ameiii
    https://falacah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo Cah ~
      Owwn, obrigada flor! Tem mais presentes que não foram fotografados pq ganhei depois haha, mas em breve farei post com alguns looks!

      Obrigada pela visita, volte sempre! (✿◠‿◠)

      Excluir