maio 09, 2017

Filmes com o Namorado


Final do ano passado e o início desse ano foram o momento de assistir filmes no cinema com o meu namorado, pela minha conta foram cinco filmes assistidos (acho que não estou esquecendo de mais nenhum), juntando todos os filmes que assistimos durante esse tempo dá esse total mesmo. Confesso pra vocês que nunca em minha vida assisti tanto filme assim, os filmes iam lançando e nós dois íamos pro cinema assistir, vai gostar de cinema assim longe ein rs. 

Eu e meu namorado somos da moda antiga, gostando de fazer passeios que antigamente eram feitos durante o namoro. Nesses últimos meses lançaram muitos filmes bons no cinema e pra aproveitar, nada melhor do que assistir aos seus filmes favoritos com o seu namorado do lado (tudo bem que era ele que me carregava pro cinema mas ok). Listei para vocês todos os filmes que eu assistir com o meu amado no cinema, eu não lembro a ordem dos filmes então irei colocá-los aleatoriamente, não sei se todos já assistiram mas vamos aos filmes.

Minha Mãe é uma Peça 2
"Agora rica, famosa e apresentadora de TV, Dona Hermínia (Paulo Gustavo) permanece atazanando com muito amor os filhos e enrolada com o ex Carlos Alberto (Herson Capri) na sequência, dirigida por César Rodrigues. Outra novidade é a chegada de sua irmã Lúcia Helena (Patricya Travassos), há anos afastada do Brasil." - sinopse do site Adoro Cinema

Esse filme foi um dos últimos assistidos por nós dois, durante o filme foi uma mistura de sentimentos, rimos muito, choramos de emoção e lembramos de nossas mães. Adorei o filme, ele mostra que toda mãe é igual só muda de endereço rs.

A Bela e a Fera
"Moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela (Emma Watson) tem o pai capturado pela Fera (Dan Stevens) e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade dele. No castelo, ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é, na verdade, um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana." - sinopse do site Adoro Cinema
Eu esperava mais da atuação de alguns personagens, adorei a Emma como a Bela mas não curti muito o ator que fez a Fera, senti que o ator não combinou tanto com o personagem, minha opinião. Fora isso eu gostei muito do filme, a história faz parte da minha infância e acho que também faz parte da de vocês.

 Anjos da Noite: Guerras de Sangue
"Selene (Kate Beckinsale) é uma guerreira vampira que luta para acabar com a guerra eterna entre o clã Lycan de lobisomens sanguinários e a facção de vampiros que a traiu. Quando um novo levante parece tomar forma, ela irá utilizar sua influência e relacionamento com ambas as partes para negociar um cessar fogo." - sinopse retirada do site Adoro Cinema
O que falar desse filme que sou apaixonada pela franquia?! Eu estava louca pra assistir e se não estou enganada, esse foi o primeiro filme que assisti com meu namorado! Fiquei louca dentro do cinema quando vi essa mulher perfeita aterrorizar os lobinhos tudo. Sério, não é porque sou fã mas nota mil, minhas expectativas foram mais do que superadas. Arrasou!

Animais Fantásticos e Onde Habitam
"O excêntrico magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) chega à cidade de Nova York levando com muito zelo sua preciosa maleta, um objeto mágico onde ele carrega fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens. Em meio a comunidade bruxa norte-americana, que teme muito mais a exposição aos trouxas do que seus colegas ingleses, Newt precisará usar todas suas habilidades e conhecimentos para capturar uma variedade de criaturas que acabam fugindo." - sinopse retirada do site Adoro Cinema

Irei confessar uma coisa pra vocês, eu não assisti esse filme porque gosto de Harry Potter (tá,  mais o que tem a ver? Tem a ver sim, tá), assisti esse filme porque meu namorado é fã de Harry Potter e ele queria assistir o filme comigo. Sim, ele me perturbou bastante que acabou fazendo eu gostar disso tudo.

Velozes e Furiosos 8
"Dom (Vin Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez) estão curtindo a lua de mel em Havana, mas a súbita aparição de Cipher (Charlize Theron) atrapalha os planos do casal. Ela logo arma um plano para chantagear Dom, de forma que ele traia seus amigos e passe a ajudá-la a obter ogivas nucleares. Tal situação faz com Letty reúna os velhos amigos, que agora precisam enfrentar Cipher e, consequentemente, Dom." - sinopse retirada do site Adoro Cinema
Pra encerrar a lista de filmes assistidos com o namorado, trago pra vocês o último filme assistido por nós dois no cinema. Vou ser sincera com vocês, quando eu fui assistir esse filme com ele não tive grande esperança de curtir a história (porque só assisti o primeiro e o segundo) mas durante a sessão, confesso que gostei do "desfecho" e dá história. Super aprovo, ainda está passando nos cinemas! Fica a Dica!

Pessoal, esses foram os filmes que eu e o namorado assistimos no cinema. Não sei se está faltando mais algum filme na lista porque foram muitos mas é isso. Me contem nos comentários se vocês assistiram algum desses filmes e qual foi sua reação ao assisti-los. Não esqueçam de dizer o que acharam do post e o que vocês gostariam de ver por aqui. Comentem e compartilhem com os amigos! Beijos e até o próximo post! 

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário