maio 25, 2017

Linha de Tratamento para Arrasar

Hey, pessu!
Tudo joinha com vocês? 

Como o título já diz, hoje falaremos sobre um linha para arrasar no tratamento das suas madeixas,irei compartilhar com você alguns produtos da linha To de Cacho que eu comecei a usar. Já estava querendo voltar aos cachos desde o ano passado mas ainda não havia me decidido pois precisava de alguns produtinhos para poder dar o segundo passo. Eu fiquei um bom tempo sem alisar o cabelo, minha raiz já estava com quatro dedos de cachos, então acabei decidindo em assumir meus cachos. 

Tem exatamente umas quatro semanas que eu comprei e estou usando alguns produtos da linha de tratamento para arrasar do To de Cacho da Salon Line, confesso que estou gostando bastante do resultado que está dando no meu cabelo. Os produtos são cheirosos e eles realmente cumprem com o que falam nas embalagens. Eu comprei cinco produtos dessa nova linha (que não é tão nova assim mas é pra mim) e hoje irei falar de dois produtos pra que o post não fique grande, deixem um comentário nesse post me dizendo se vocês querem que eu fale dos outros produtos que eu comprei.

Shampoo ~ Cachos Ressecados Jamais!


Como o nome já diz, cachos ressecados jamais. Logo no primeiro dia que eu comecei a usar o shampoo senti que meus cachos ficaram bem macios, sem aquela sensação de ressecamento que fica quando usamos outros tipos de shampoos. Além de dar essa sensação de maciez logo no início, o shampoo também hidrata e limpa o cabelo sem deixá-lo áspero e ressecado. O shampoo não contém parabenos, silicones e óleo mineral, é próprio pra quem quer fazer o No e Low Poo. Olhando para a consistência dele, por ser incolor e um tanto líquido demais, você acaba achando que ele não faz espuma mas digo uma coisa, você pode usar uma quantidade pequena que ele vai fazer bastante espuma no cabelo e vai limpá-lo da forma que realmente deve.

Valor: 10,95 (o preço pode variar de lugar pra lugar)
Onde encontrar:  farmácias e loja própria para produtos de cabelo
Durabilidade: se você for uma pessoa exagerada assim como eu, bem, ele vai durar umas duas semanas na sua mão mas se você consegue ser razoável na quantidade de produto que você coloca na mão, então vai durar bastante. O meu shampoo acabou tem alguns dias e pretendo comprar outro.

Condicionador ~ Desmaia Cachos


Como o título já diz, o condicionador tem a função de abaixar o volume dos cachos, sua consistência é bastante leve, não tem aquela sensação de algo oleoso já que ele contém óleo de coco extra virgem. Você já terá resultado de maciez no cabelo se usar uma quantidade pequena de condicionador, não precisa exagerar na quantidade. não contém parabenos, silicones e óleo mineral 

Valor: 11,95 (o valor pode variar de lugar para lugar)
Onde encontrar:  farmácias e loja própria para produtos de cabelo
Durabilidade: diferente do shampoo, eu ainda tenho metade do condicionador
Contém: óleo de coco extra virgem, manteiga de oliva e d-pantenol

Eu estou aprovando os produtos e pretendo continuar usando, porque senti que eles realmente cumpriram com a função deles e não é sempre que eu consigo encontrar produtos que meu cabelo aceita bem. Por enquanto é isso, deixem nos comentários o quê vocês acharam do post de hoje e me falem se vocês querem que eu faça outro post falando sobre os outros produtos que eu comprei dessa linha. Espero que tenham gostado da postagem de hoje e em breve trago mais novidades. Beijos. 

Related Articles

18 comentários:

  1. Só vejo falar bem desse produto é que bom que você tá gostando dele é faça mais resenha sobre os outros produtos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Bru! Bem vinda!
      A linha To de Cacho é bem falada mesmo, acho que é porque agora tá na "moda" e é uma linha exclusiva pra quem tem cachos, então ta bombando! Farei a resenha dos outros produtos sim, obrigada!

      Volte sempre! ♡

      Excluir
  2. Mds! amei o post, to querendo comprar a linha "to de cacho" da salonline a um tempo, ela é cruelty free - não testa em animais -, pelo pelo o shampoo, condicionadores que ajudam a controlar o volume não é comigo.

    Amei o blog!

    rainbowazure.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daaay, obrigada! Fico feliz por ter amado!
      Então, além de ser produtos próprios pra quem tem cabelos cacheados, a linha ainda tem esse lado positivo, de não testar em animais, o que é bastante importante! Eu antigamente era incomodada com o volume dos meus cachos, hoje em dia eu já quero volumão mas como estou passando por transição o resultado demora um pouco pra aparecer! Fico feliz com a visita e por ter amado o blog, obrigada!

      Volte sempre ♡

      Excluir
  3. Nossa que legal, esses produtinhos parecem ser bons e o que mais me encantou foi o preço. Tenho fios ondulado e eles são bem tratados, acredito que o meu cabelo vai adorar esse tô de cachos em dias ( com cabelo ondulado).Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Ade.
      Os produtos são bastante bons sim, até hoje não vi ninguém reclamando deles não, acho que pelo fato deles serem bem estudados é que fazem com que eles sejam bons! Então, o shampoo e o condicionador eles ativam os fios, deixando eles ondulados ou mais cacheados, você pode ver atrás da embalagem até qual grau de curvatura que ele ativa.

      Volte sempre ♡

      Excluir
  4. Parece ser realmente muito boa essa linha para cabelos cacheados. Outro dia uma amiga já havia me indicado e agora você com essa resenha, sinal de que devo comprar...rs..show sua resenha.. .bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Paula!
      Sim, a linha é muito boa, ela possui muitos outros produtos só que com uma finalidade diferente, como nunca havia usado nada próprio pro meu cabelo, decidi comprar o condicionador, shampoo, creme hidratante e óleo dessa linha pra ver se funcionaria no meu cabelo. Compra sim, vê qual é o mais indicado pro seu tipo de cabelo, faz resenha também e me conta o que achou. Obrigada!

      Volte sempre ♡

      Excluir
  5. menian eu vi esse linha e fiquei louca pra comprar e testa e pelo seu post fiquei ainda mais interessada em compra logo e é um preço super bom né adorei seu post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma maluquinha por To de Cacho, bem vinda ao clube rs.
      Então, essa linha é muito boa e o valor é em conta, acho que você consegue encontrar alguns produtos ainda mais barato, é bom comparar os valores em lugares diferente pra ver qual sai mais em conta. Obrigada pela visita!

      Volte Sempre ♡

      Excluir
  6. Nossa que resenha eiin!
    Pena que não tenho as madeixas cacheadas mais, mas estou usando o bomba da salon e to adorando e imagino que todos os produtos sigam a mesma linha (porque se seguir são otimos)!
    Cuidar dos cabelo é sempre bom, neh?!
    Beijos e sucesso! ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou boa mesmo? Rsrs, fiquei um pouco preocupada na hora de fazer porque é a primeira resenha que faço mas espero que tenha gostado! Sim, todos os produtos da Salon Line são bons, antes eu usava a linha de crescimento mas parei porque não é bom pra quem faz No e Low Poo. Só que todos os produtos deles são bons sim, to gostando até hoje! Sim, duas coisas que fazem diferença, cabelo lindo e sobrancelha bem feita! Se essas duas coisas estiverem boas ta tudo lindo, maravilhoso rsrs.

      Obrigada, sucesso pra nós!
      Volte Sempre ♡

      Excluir
  7. Como eu estou vendo resenha dessa linha de tratamento, mas eu ainda não testei.
    O valor dele é super acessível ne!? Eu gosto é disso, de produtos bons e baratinhos rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não sabia porque estava enrolando no início pra começar a usar os produtos! O resultado é super bom e vale a pena fazer o teste, não me arrependi até hoje! Sim, todos eles tem um precinho bom mas é como disse no post, se você pesquisar os locais que vende produtos de cabelo, você acaba fazendo um balanceamento e acaba vendo qual lugar ta mais em conta.

      Volte sempre ♡

      Excluir
  8. Oi!
    Eu tenho cabelos lisos, mas costumo usar produtos para cachos. Costumam ser mais delicados e eficientes, já que as cacheadas precisam lidar com mais ressecamento e porosidade.
    Fiquei bem interessada nesses e aguardo a resenha dos próximos três!
    😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Ana.
      Sim, esses produtos não servem só para cacheadas, quem ter cabelo liso ou levemente ondulado pode usar também, não faz mal e dependendo da função do produto, ainda ajuda a hidratar. Pode deixar, farei a resenha dos próximos produtos em breve e logo logo teremos resenha de uma outra marca!

      Volte sempre ♡

      Excluir
  9. Estou querendo assumir o cabelo natural e já faz 4 meses que estou sem química. Óbvio que estou dando aquela surtadinha básica, afinal, é péssimo lidar com duas texturas, né?
    O problema do meu cabelo é que ele é ondulado, e não cacheado. Será que essa linha funcionaria bem pra mim, como funcionou pra você?
    Eu amei a resenha e confesso que fiquei morrendo de vontade de testá-los. Atualmente tô usando a linha SOS Bomba. Quando acabar, acho que vou investir nessa pra ver no que dá!

    Parabéns pelo blog! Muito bem feito! Estou te seguindo! Beijos!

    http://nataliasemh.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Natália!
      Olha, se eu dizer que abandonei totalmente a química, vou estar mentindo.
      Eu fiz relaxamento início desse mês porque minha raiz é muito alta mas no meu cabelo não pega nem 40%, ele serve mais para soltar os cachos de acordo com o crescimento do cabelo. Eu uso os produtos pra tentar amenizar o volume já que ele não está 100% cacheado, quando eu ver que tá lindo e não preciso mais relaxar a raiz, ai sim, ficarei só usando os produtinhos mesmo. Eu te entendo bem em relação a surtar com o cabelo, eu vivia brigando com o meu, mas agora deixo ele rebelde mesmo, as vezes nem penteio só de birra rs. Funciona sim, quando você for comprar os produtinhos, olha atrás da embalagem e vê até que curvatura ele ativa e vê qual é o tipo do seu cabelo. Se tiver na tabela e ele conseguir ativar, pode usar sem problema que vai fazer efeito sim. Mas eu acho que se você acostuma seu cabelo usando certos tipos de produtos você acaba acostumando ele a ficar da forma que você quer e dá forma que o produto diz que fica. Obrigada, Nat. Testa os produtos sim, depois me conta o que achou deles. Eu usava a linha SOS bomba mas como não é apropriado pra quem faz Loo Pow eu acabei parando de usar. Muito muito obrigada! Fico feliz por ter gostado do blog! Seja muito bem vinda!!

      Volte Sempre Hey, Ana.
      Sim, esses produtos não servem só para cacheadas, quem ter cabelo liso ou levemente ondulado pode usar também, não faz mal e dependendo da função do produto, ainda ajuda a hidratar.

      Volte sempre ♡

      Excluir