Postagem Diária


Hey, pessu!
Estão bem? Muitas novidades para contar?

Hoje eu venho compartilhar algumas coisas que aconteceram comigo no final de semana e ontem (segunda-feira). Como estive fora do blog por bastante tempo por causa de vários acontecimentos, decidi me programar e separar três dias da semana para postar aqui pra vocês.

Semana passada foi muito corrido pra mim, passei meus dias estudando para o Enem porque decidi que tentarei voltar a fazer faculdade porque sinto falta de estudar e ocupar meus dias com algo que me dera retorno no futuro. Tive o domingo de "folga" dos estudos (confesso que me senti muito angustiada por não estar estudando), fui almoçar com meus pais na casa de um dos meus irmãos (tenho três), acabei ficando o dia todo lá e ausente da internet.


Na segunda-feira não tive muita concentração pra estudar porque assim que eu acordei tive uma grande surpresa que me animou tanto que resolvi tirar o dia para o blog. Minha mãe me acordou trazendo no meu quarto uma bolsa da Embelleze, eu não entendi nada porém estava com um pingo de esperança na mente (meus pais entenderam nada do que estava se passando). Meus pais pensaram que a entrega tinha sido engano, vê se pode uma coisa dessa rs. Tudo bem que no início nem eu acreditei, tive que dá uma verificada no meu e-mail pra saber se tinha algum recado, e voalá, né que tinha um recado pra mim no meu e-mail. Sim, meus amores, o blog recebeu ontem seu primeiro kit, a Embelleze nos presenteou com o novo lançamento da marca. 


Irei compartilhar com vocês o que eu achei do lançamento assim que eu começar a testar os produtinhos recebidos. Darei apenas uma diquinha do que vem por aí: se você gosta de usar óleo de coco vai adorar essa novidade. Fiquem ligadinhos que em breve contarei mais detalhes sobre os produtos e também darei minha humilde opinião. Não esqueçam de comentar aqui em baixo o quê acharam desse estilo de postagem, o vocês gostariam de ver mais aqui no blog, se vocês preferem postagens diárias ou postagens com temas específicos. Espero poder agradar à todos vocês, leitores do meu coraçãozinho. Obrigada pela visita, volte sempre e até o próximo post. 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá! Descobri seu blog agora, e quando li sobre os produtos da Embelleze eu pirei por você, que amorzinho o seu primeiro kit! E interessei também, já que seria óleo de coco a melhor forma de hidratar os cabelos? Siim.
    Adorei seu layout, desde que vi o posts em destaque pensei "achei tendência, quero um igual" haha
    E ps: te achei muito bonita.
    Beijos, paraliseiobico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey, Carla! Seja bem vinda! :)
      Owwn, que fofa! Fiquei com vontade de te apertar agora!
      Muito obrigada, fico muito feliz em saber que você gostou do blog!
      É muito amor né, em breve irei fazer um post falando sobre o kit.
      Muito muito obrigada mesmo, você não imagina o quanto eu fiquei feliz com seu comentário.

      Um grande beijo!
      Volte sempre! ♡

      Excluir