julho 11, 2017

Wishlist Especial


Hey, pessu! Nem estou acreditando que já está chegando o mês de Junho, o ano passou mais rápido do que eu espera e falta apenas cinco dias para meu aniversário (senhor, o quê ta acontecendo?). Pareço estar bastante animada com meu aniversário mas pra dizer a verdade não estou nem um pouco em comparação ao ano passado, vejo que estou mais madura em esperar que meu dia seja especial ou algo do tipo, sendo que na verdade é só mais um dia comum em que eu ficarei mais velha. Como todo ano eu costumo fazer wishlist, é claro que esse ano não seria diferente, então chega de muita enrolação e vamos conferir quais os produtos selecionados para a lista desse ano. Alguns produtos são vendidos em lojas online, outros vendem em lojas físicas. Eu selecionei as coisas que eu mais preciso, entre elas escolhi maquiagem que eu não tenho e acessórios que eu quero pra poder mudar meu estilo (bolsa e sapato).

  1.  Pó iluminador da Mary Kay (vende na loja física)
  2. Trio sombra para sobrancelha da Ruby Rose (vende em lojas de cosméticos e bijuteria)
  3. Bolsa Tote texturizada da Riachuelo (vende na loja física)
  4. Primer HD da Vult (vende em farmácias, lojas americanas)
  5. BB Cream Dream Fresh da MayBelline (vende na loja física e em farmácias)
  6. Saia godê Canelada da Riachuelo (vende na loja física)
  7. Bota da Via Marte Di Santini (vende na loja física)
  8. Rímel Colossal da MayBelline (vende na loja física e em farmácias)
  9. Paleta de sombra nude da Naked (vende em lojas de cosméticos e bijuteria)
  10. Vestido Off Shoulder Flora da Riachuelo (vende na loja física)
  11. Kit de 32 pinceis (vende em lojas de cosméticos e bijuteria)
  12. Jaqueta jeans Ácida da Riachuelo (vende na loja física)
  13. Delineador chanfrado  Master Graphic da Maybelline (vende na loja física)
Então, meus amores, esses são os produtos da minha wishlist de aniversário desse ano. Apesar de nunca ganhar as coisas que coloco nas wishlist da vida, eu gosto bastante de poder compartilhar alguns produtos que eu desejo e acho que vocês também gostariam de ganhar. Fora que não custa tentar né, vai que esse ano eu me surpreendo e ganho algumas coisas que selecionei. Se vocês quiserem depois posso fazer um post compartilhando os presentes que ganhei. Espero que tenham gostado do post de hoje e dos produtinhos selecionados. Venha nos comentários compartilhar comigo quais os produtos que vocês gostaram e que também gostariam de ganhar.  Aguardo vocês, até mais!



Related Articles

2 comentários:

  1. Flor, a Mary Kay não tem loja física...a compra dos produtos é somente feita por consultoras de beleza. Fica ligada que amanhã vou falar sobre o pó translucido no meu insta. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, obrigada pela informação. rs
      Volte sempre ❤

      Excluir