Dica do Dia: Série Suits


Hoje iremos falar sobre três episódios de Suits (Homens de Terno). Se você gosta de Direito e esse lado social, você está no lugar certo. A série foi lançada no ano passado (2016) na Netflix, é uma série dramática norte-americana, criada por Aaron Korsch, estrelada por Gabriel Macht (Harvey Specter) e Patrick J. Adams (Mike Ross). Ainda não assistiu o seriado? Vá correndo na Netflix assistir o primeiro episódio, tenho certeza que você vai gostar. Tentarei não dar muito spoilers mas de qualquer forma leiam o post até o fim e depois assistam os episódios, porque sua impressão pode ser diferente da minha ao assisti-los.

Piloto - Parte 1 e 2
Ep 1, temporada 1


Nesse episódio iremos conhecer Mike Ross, um jovem que faz provas no lugar de outra pessoa e acaba passando. Ele recebe uma proposta do seu amigo Trevor Evans (Tom Lipinski), de entregar uma maleta cheia de maconha para um comprador. Mas ao chegar no local da entrega ele acaba desconfiando que o comprador é policial, na fuga ele entra na sala de Harvey que está em busca de um formando da faculdade Harvard para recrutar pois acabou de ser promovido. Mike está entre os selecionados para ser entrevistado e acaba sendo escolhido, mas há um problema: Mike não tem diploma. 

Erros e omissões
Ep 2, temporada 1


Um caso supostamente simples se transforma em um pesadelo quando Harvey é acusado de conduta inapropriada com uma mulher casada. Durante o julgamento do seu cliente, Harvey acaba descobrindo que o juiz que está participando do julgamento é marido da mulher na qual ele foi acusado de ter tido um caso e por esse motivo seu cliente acaba perdendo na primeira etapa do julgamento.

Vantagens
Ep 3, temporada 1


Jessica acreditava que a promoção de Harvey o colocaria sob o seu controle mas ele toma decisões sem consultá-la logo na primeira crise e acaba traindo sua confiança. Durante esse episódio Mike Ross se encontra perdido pois não sabe o que fazer com a maleta que seu amigo o entregou, acaba discutindo com o amigo pois Harvey Specter pede para quê ele se afaste do mesmo. 

Segredinhos sujos
Ep 4, temporada 1


Harvey defende uma pessoa ligada ao passado de Jessica e a relação entre eles é colocada à prova. Durante o episódio, o ex marido de Jessica cria um medicamente que está passando por fases de testes mas que funcionou com alguns usuários, pois o mesmo passou por um problema de saúde e acabou correndo risco de morte.

O que estou achando do seriado:

Então, eu já estou no episódio cinco e confesso que não estava confiando muito na série pelo simples fato dela falar sobre Direito. Quem me apresentou esse seriado foi o meu namorado, pois ele gosta do assunto e ele me indicou pois eu estou passando por uma mudança de estilo (já faz umas semanas que quero me vestir mais socialzinha, de acordo com minha idade, falarei mais sobre o assunto em um próximo post). Meu namorado pegou muitas referências de estilo nas personagens (femininas) no seriado e acabou me passando essa dica de série. Eu comecei a gostar do seriado a partir dos episódios que fui assistindo. Apesar da série falar sobre Direito, falar sobre alguns casos que os personagens pegam, pra mim está ajudando bastante porque estou pegando bastante referência de moda social e estou gostando ainda mais de Direito. Super indico o seriado pra você que também gosta desse assunto e pra você que nunca teve interesse no assunto mas assim como eu busca referência de moda. 

Esse foi a resenha de hoje, espero que tenham gostado do post, deixem aqui nos comentários o quê vocês acharam do post e me falem se vocês gostaram do seriado. Quer mais posts desse estilo? Deixe seu pedido aqui em baixo, ficarei feliz em atendê-lo. Até o próximo post. 

You Might Also Like

0 comentários