Resenha top 2 em 1

Hey, gente!
Tudo bem?

Comentei com vocês (no post anterior sobre cabelo) que comecei a passar por um processo de aceitação dos meus cachos, andei comprando alguns produtos próprios para cabelos cacheados (crespos, em transição) pois estou buscando o melhor para o meu tipo de cabelo (cacheado 3C/crespo 4A, estou passando por transição). Acabei comprando alguns produtos e venho hoje compartilhar um deles com vocês. Então continue aqui no post se você está curiosa pra saber um pouco mais sobre esse produto. 


Eu já havia começado a pesquisar alguns produtos da Salon Line próprios para cabelos cacheados, selecionei algumas linhas que poderia vir a testar, a primeira linha que eu comprei foi a Tratamento pra Arrasar, achei algumas resenhas dela muito interessante e decidi ir na rua pesquisar o valor pra enfim poder comprar. Quando eu encontrei resolvi comprar a linha completa, shampoo, condicionador, máscara, óleo umectante e o pré shampoo/co wash. Já até fiz uma resenha falando sobre o shampoo e condicionador aqui no blog. Já estava devendo esse post de hoje pra vocês, então decidi que hoje iremos falar um pouco mais aprofundado sobre o Pré-Shampoo & Co-Wash. Eu não estava botando muita fé no pré shampoo porque tinha na minha mente que quando algo tem várias finalidades uma delas acaba não funcionando como esperado mas dessa vez me enganei. O post ficará longo, então já peço desculpas e continue lendo caso queira saber um pouco mais. 


Sem Parabenos - o quê isso significa?
Parabenos são substâncias amplamente utilizadas para preservar os cosméticos da ação de micro-organismos. Ele resseca o cabelo e tira toda a proteção necessária do cabelo durante o uso do produto que contém parabenos (sal). Resumidamente, sabe aquela sensação de embaraçamento e ressecamento? É o parabeno (sal) que provoca esses efeitos no seu cabelo. 

Curvaturas que são ativadas com seu uso
As curvaturas que são ativadas ao utilizar esse produtos são 3ABC e 4ABC. Serve para cabelos crespos, crespíssimos ou que está passando por transição (voltando para os cachos). 

Total desembaraço - Prepara e protege o cabelo
Esse produto prepara, hidrata e protege os fios, deixando um filme protetor antes de usar o shampoo. 


Grau de Curvatura 
Durante o uso desse produto você percebe que além de hidratar, ele também ativa o grau de curvatura do seu cabelo. Dê uma olhada nessa tabelinha que contém atrás da embalagem pra você saber qual é o seu tipo de cabelo. As curvaturas ativadas são 3ABC e 4ABC como já havia dito antes.

Usado como Pré - Shampoo 
Esse produto desembaraça completamente o cabelo, hidrata e ainda protege os fios diminuindo o ressecamento causado pelo shampoo, pois sua aplicação sela os fios e ajuda a restaurar sua oleosidade natural. Lave o cabelo com água fria de preferência, tire o excesso de água, aplique o pré shampoo (antes de utilizar o shampoo e condicionador) do comprimento até as pontas (não aplique na raiz)  massageando suavemente os fios. Deixe agir por 3 minutos e em seguida enxágue bem antes de aplicar o shampoo. Uso recomendado de 1 a 3 vezes por semanas.

Usado como Co - Wash - o quê é?
É uma técnica que usa apenas o condicionador na lavagem do cabelo. Além de possuir agentes emolientes que fazem limpeza nos fios sem ressecá-los, também serve para lavagens mais rápidas e eficazes. Lave o cabelo com água fria, tire o excesso de água, deixando o cabelo úmido, aplique a quantidade equivalente ao que usaria de shampoo, da raiz as pontas. Massageie suavemente o cabelo e enxágue. Intercale a lavagem co-wash com a lavagem regular com o uso de shampoo e condicionador. 

Contém Vitaminas A e E, D - Pantenol e Óleo de Coco
Vitamina A ajuda a manter a força e hidratação natural dos fios. Vitamina E previne a queda de cabelo e estimula um crescimento capilar saudável. D - Pantenol recupera e hidrata os cabelos. Óleo de coco revitaliza e recupera os fios danificados.
Qual foi o meu resultado?
Eu não esperava ter o resultado que eu obtive no meu cabelo, percebi que meu cabelo ficou super hidratado e com volume baixo durante o uso do produto. Eu testei ele das duas maneiras indicadas e as duas formas deram super certo no meu cabelo. O meu produto já acabou e eu tentarei comprar outro novamente porque gostei bastante do resultado (Salon Line se quiser pode nos patrocinar rs)

O quê vocês acharam da resenha de hoje? Já testaram o produtinho selecionado? O quê acharam do resultado que tiveram no cabelo? Tem alguma ideia de post? Deixe aqui nos comentários as suas respostas, ficarei muito feliz em saber a sua opinião. Espero que tenham gostado do post e até outro dia. Pra finalizar as resenhas dessa linha, em breve trarei mais duas resenhas de dois produtos. Fiquem atentas no instagram e na fan page, pois avisarei nessas redes sociais quando estiver próximo de publicar aqui no blog. Beijos!

You Might Also Like

0 comentários