Top 5 Favoritos

Hey pessu!
Tudo bem? Hoje venho compartilhar com vocês os meus favoritos de Maio, selecionei cinco coisinhas, entre elas temos: make, música, creme de pentear, sapato e série. Espero que gostem dos itens selecionados.

1. Tênis novo


Esse tênis entrou nos favoritos por dois motivos, ele combina com todos os tipos de roupas (saia,short,calça,vestidos) e também é o modelo de tênis que eu estava procurando faz um tempo. Além de ser bonito, vintage, ele também é muito confortável. Como vocês podem ver esse modelo de tênis é de uma nova linha chamada Vintage que a Moleca lançou tem pouco tempo. O tênis custou R$ 24,00, se não me engano eu comprei na Leader. 

2. Batom mais usado


Estava um tempo procurando um batom vermelho que fosse matte e também fosse fácil de passar. Eu já estava um tempo reclamando que meu batom antigo tinha acabado e o que eu estava usando manchava muito, acabou que ganhei esse batom da foto em um dia que estava passeando no shopping com meu namorado. O número do batom é 330 loucuras, eu não sei o valor dele porque foi presente.

3. Seriado do mês


Não é por nada não mas eu estou adorando esse seriado, já fiz até um post falando dele e também dei alguns spoiler dos episódios que eu já assisti até agora. O assunto do seriado é voltado mais para Direito, se você gosta desse assunto, tenho certeza que ira gostar do seriado. 

4. Música mais escutada no Spotify


Eis que surge na minha vida uma banda chamada System Of a Down e essa música B.Y.O.B. não sai da minha mente por nada, estou viciada nessa música graças ao meu namorado. Valeu ein, troféu joinha pra você rs. 

5. Creme de Pentear


Último e não menos importante é o meu creme de pentear. Já faz um tempo que eu comecei a assumir meus cachos, com isso estou testando muitos produtos específicos para o meu tipo de cabelo, minha última comprinha para produtos de cabelo foi esse creme Yamasterol, ele serve pra quem faz No ou Low Poo e também serve para fazer Co-wash. Como vocês podem ver, eu comprei ele na farmácia Drogasil e custou R$ 3,95.

Então, meus amores, esses foram os meus favoritos de Maio. Espero que tenham gostado do post de hoje e deixem aqui nos comentários quais foram os favoritos de vocês. Até a próxima!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Não conhecia este seriado, mas gosto do tema. Está todo mundo comentando deste Yamasterol, estou em transição e pretendo usar *.*
    Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Simone!
      Eu super indico, se achou interessante, assiste, é muito bom!
      Olha, eu usei muito o amarelinho quando era criança, minha mãe que recomendou esse porque eu tava usando um ativador de cachos da Salon Line mas acabou me dando alergia e tive que parar de usar. O Yamasterol branco é ótimo, falam que o rosinha também é bom!

      Beijos!

      Excluir